May
23
22 de maio de 2016 - 14:07

Colaboradoras-da-vikstar-doam-cabelos-para-pacientes-com-cancer-televendas-cobranca

Colaboradoras da empresa doaram mechas de cabelo para pacientes com câncer

Consciente do seu papel como empresa, a Vikstar realiza diversas ações com os colaboradores que acabam refletindo benefícios para a sociedade.

Prova disso, foi a recente doação de cabelos feita pela companhia de Contact Center, para o hospital Pérola Byington, em parceria com a ONG Rapunzel Solidária.

Na ocasião, representantes da Vikstar levaram até a sede do hospital, mechas de cabelo doadas pelas próprias colaboradoras, que participaram de um dia de beleza, com esmaltação de unhas, maquiagem e o corte de cabelo. As madeixas cortadas foram separadas e por meio da parceria solidária, serão transformadas em perucas para pacientes com câncer.

A ação pôde proporcionar alegria e satisfação para todos os lados. As mulheres da Vikstar ganharam um novo visual e as pacientes em tratamento ganharam esperança.

A parceria entre ONG e hospital já existe há 2 anos e nesse período, conseguiu entregar cerca de 800 perucas. “O medo da mulher não é o tratamento, mas sim serem apontadas como doentes.

Com essa parceria, conseguimos levar um pouco de conforto em um momento tão delicado, elevar a auto-estima das pacientes e recuperar a feminilidade delas” Ressalta Carmelina Amadei.

O salão solidário, que fica dentro do Pérola Byington, também aceita doações de outras pessoas que queiram ajudar. Os interessados precisam até o local e deixar que uma das cabeleireiras, também voluntárias, cortem o cabelo.

Com essa ação, a Visktar quer provar que é possível unir empresa, colaboradores e sociedade, em prol de uma causa comum.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: