Feb
23
22 de fevereiro de 2015 - 14:08

Em-media-12-das-vendas-do-decolarcom-sao-feitas-no-aplicativo-movel-televendas-cobranca

O site de reservas de viagens e comparativos de passagens Decolar.com divulgou, que, considerando todos os produtos e serviços disponíveis no Brasil, as vendas em dispositivos móveis correspondem atualmente, em média, a 12% do total. Das vendas de passagens aéreas e hospedagens, os smartphones e tablets são responsáveis por 13%, enquanto para serviços de aluguel de carros, a proporção é de 16%.

O app da Decolar.com está disponível para Android, iOS e Windows Phone. Além desse principal serviço da empresa para plataformas móveis, os outros aplicativos são guias turísticos para cidades específicas, como as capitais brasileiras ou destinos internacionais.

Hábitos

O Decolar.com analisou ainda o comportamento dos consumidores da América Latina que utilizam o aplicativo. Nas reservas efetuadas com 48 horas de antecedência, os dispositivos móveis são usados 25% das vezes. A empresa diz que “a maioria” das compras pelo app é para viagens mais curtas, de uma ou duas noites de hospedagem, e em destinos nacionais. O perfil do consumidor latino-americano do aplicativo do Decolar.com, segundo o site, é na maioria (60%) de homens entre 25 e 40 anos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: