Apr
09

Fjord chega ao Brasil para trazer experiências digitais inovadoras

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
08 de abril de 2015 - 18:07

Fjord-chega-ao-brasil-para-trazer-experiencias-digitais-inovadoras-televendas-cobranca

Chega ao mercado brasileiro a Fjord, consultoria global de serviços de design e especializada na entrega de experiências que engajem os usuários em diferentes plataformas digitais. Adquirida pela Accenture Interactive globalmente em maio de 2013, a Fjord é um dos pilares essenciais da estratégia da empresa, de entregar soluções digitais e de marketing que permitam aos CMOs e líderes digitais criar experiências inovadoras aos consumidores.

Atualmente, a Fjord possui estúdios em 15 cidades, distribuídas pela Europa, Estados Unidos, América do Sul e Asia-Pacífico. Em São Paulo, a Fjord tem operado nos últimos meses com foco na transferência de conhecimento de outras operações e na personalização de ofertas para as necessidades locais. “No Brasil, assim como em outros mercados, existe uma enorme demanda por serviços que integrem ideias criativas com design, usabilidade, insights baseados em dados de usuários e tecnologia – tudo para ofertar experiências digitais integradas aos consumidores”, avalia Mark Curtis, CCO e fundador da Fjord.

“As marcas estão reconhecendo que o engajamento digital nunca teve tanto impacto nos resultados de negócios e na percepção da marca. Ao ter uma boa experiência digital, por exemplo, eu não apenas gosto mais da marca com a qual eu me relaciono, como passo a gostar menos daquelas que não me oferecem nada de novo. O design é fator essencial no processo de tornar tais experiências relevantes e atraentes aos consumidores”, completa.

A Accenture Interactive, braço da Accenture ao qual se junta a Fjord, atua com o foco em ajudar os clientes a desenhar novas soluções para o mundo digital – sejam consumidores, canais ou mercados. Ao apoiar todas as etapas vividas pelos clientes em sua transformação digital, ela fornece uma ampla gama de serviços que incluem marketing strategy, marketing & customer analytics, digital customer experience, gestão de campanhas e conteúdos, service design e omni-channel commerce.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: