Jun
16
15 de junho de 2014 - 14:06

Interactive-intelligence-ja-conta-com-20-mil-usuarios-do-contact-center-na-nuvem-televendas-cobranca

Fornecedora de soluções para este segmento bate recorde de vendas em licenças da solução CaaS℠ (Communications as a Service); hoje, 67% do faturamento da empresa vêm da oferta que garante segurança e escalabilidade para o contact center

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia que, em 2013, sua oferta de CaaS℠ (Communications as a Service) passou a representar 67% do faturamento da empresa. O conjunto de serviços com base na nuvem para automatização de contact centers, unified communications e processos de negócio já é utilizada em 20.000 posições de atendimento em todo o mundo.

Com base na plataforma totalmente software e 100% IP, CIC (Customer Interaction Center) 4.0, rodando na nuvem, o CaaS℠ oferece integração fácil com sistemas existentes e migração para uma solução local a qualquer momento, sem que haja a necessidade de se recriar os aplicativos. “É muito interessante observar que os impulsionadores do nosso crescimento na nuvem mudaram ao longo dos últimos anos”, afirmou o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Donald E. Brown. “Em 2010, a maioria dos clientes citava os baixos requisitos de capital inicial como o principal motivo para migrar para a nuvem. Atualmente, mais clientes escolhem a nuvem devido à flexibilidade adicional que esse modelo oferece”.

A oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence cumpre os requisitos mais rigorosos de compatibilidade e segurança. As certificações corporativas da empresa incluem: SOX, ISO 9001, ISO/IEC 27001 e JITC. As certificações de data center e serviços na nuvem incluem: PCI DSS,SSAE-16, isolamento de dados do cliente e monitoramento proativo.“Nossas certificações, além da opção exclusiva de implantação híbrida, com a manutenção de dados sensíveis e voz na infraestrutura do cliente, que dão mais flexibilidade à corporação usuária e garantem a segurança máxima do ambiente de CaaS℠”, explica Brown. “Contamos, também, com um centro de operações de rede que oferece monitoramento 24X7 e 11 data centers globais que provêm às empresas serviços fornecidos localmente, onde quer que elas estejam”.

A solução CaaS℠ oferece aos contact centers funcionalidades deroteamento e enfileiramento multicanal, resposta interativa de voz, otimização da força de trabalho, planejamento estratégico, discagem externa, integração de CRM, monitoramento de supervisão, gravação multicanal, criação de relatórios e muito mais. Recursos para os usuários finais incluem, ainda, IP-PBX, sistema de mensagens unificado, atendedor automático, controle de chamadas na área de trabalho (desktop), gerenciamento de presença e sistema de conferência. Além disso, a oferta de CaaS℠ da Interactive Intelligence traz recursos de automação de processos comerciais para o contact center e também para a empresa.

De acordo com Brown, a Interactive Intelligence tem planos ambiciosos para continuar expandindo os limites da nuvem. “Em 2009, quando remodelamos nossa solução na nuvem, escutamos atentamente o que os clientes queriam”, afirmou Brown. “O resultado foi um foco mais preciso na abrangência da funcionalidade, segurança, confiabilidade e flexibilidade da nossa solução. Agora, estamos nos concentrando mais no futuro, com uma abordagem inovadora para a nuvem que incorpora escalabilidade sem precedentes, velocidade e facilidade de implantação”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: