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02 de novembro de 2015 - 18:07

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A oferta conjunta das empresas do Grupo Stefanini levará excelência e inovação para as centrais de atendimento, cobrança, televendas e fidelização de clientes

A Orbitall e a Inspiring, ambas do Grupo Stefanini, uniram suas principais competências para oferecer ao mercado de Contact Center uma solução única e com uma série de serviços diferenciados para ampliar a experiência do consumidor. Batizada de I-ContactCenter, a solução atuará em todo o ciclo de vida do cliente, contemplando as fases de aquisição, relacionamento, fidelização e retenção.

“A oferta de uma plataforma de integração de canais de venda e de relacionamento contempla todo o ciclo de vida do cliente, tanto do ponto de vista de marketing quanto de vendas, de forma que a companhia obtenha vantagens competitivas em sua área de atuação e garanta a satisfação do consumidor, automatizando os processos, agregando inteligencia, garantindo eficiência e a geração de novos negócios para as empresas”, afirma Wander Nogueira, da Business Consulting da Stefanini e um dos responsáveis pela Inspiring, que desenvolveu a plataforma Inspiring Engagement Platform (IEP).

Concebida inicialmente como uma plataforma em tempo real para a indústria de telecomunicações, a solução evoluiu para um sistema SaaS White Label, que é integrado aos canais de atendimento e relacionamento, incluindo ponto de venda, redes sociais, aplicações móveis e web.

Os ganhos com a solução I-ContactCenter podem ser percebidos tanto do ponto de vista de negócios quanto operacionais. Para Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall, o grande diferencial desta solução está em agregar informação relevante para uma comunicação assertiva em diferentes canais, como telefone e redes sociais. “A ferramenta poder ser utilizada na oferta de diferentes serviços, tais como atendimento, cobrança e vendas, permitindo alavancar os negócios dos nossos clientes”, ressalta.

Nas centrais de cobrança, por exemplo, a solução I-ContactCenter atuará no ajuste das regras de renitência, melhorando o contato e aumento dos índices de recuperação. “A régua de cobrança parametrizável, com possibilidade de clusterizar a carteira, possibilita abordar os inadimplentes com campanhas personalizadas e automatizadas, que poderão trazer de volta esse cliente para a sua base”, complementa André Palha, diretor de operações da Orbitall.

Para o CEO da Orbitall, Marcos Monteiro, a solução I-ContactCenter permitirá uma visão end-to-end do cliente por meio de uma plataforma tecnológica embarcada, capaz de acompanhar, em tempo real, resultados de interações, incentivos e campanhas de fidelização. “A solução ominichannel integrada às redes sociais agregará mais valor ao serviço de atendimento de um Contact Center, seja durante uma ação de televendas, de cobrança ou de fidelização”, reforça Monteiro.

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