Unidade da área de Serviços aos Cliente, Command Center integra o “WE Tools”, metodologia de análise contínua das soluções implementadas Qual é, neste momento, seu principal objetivo de negócios? Qual é a sua meta de crescimento e de redução de custos? Aonde sua empresa quer chegar? Perguntas como estas são realizadas pela equipe consultiva da …
Ação acontece nesta quarta-feira (17/05), das 12h às 14h, em parceria com a SETTRAN e segue a proposta do movimento Maio Amarelo Ter atenção ao trânsito é essencial não apenas para quem está atrás do volante. Os pedestres também precisam adotar cuidados especiais. Dicas importantes como, por exemplo, estar atento à sinalização e evitar caminhar …
Por: Hérlon Moraes O ciberataque em larga escala que atingiu mais de 70 países na última sexta-feira (12) ainda tem reflexos no Piauí. Nesta segunda-feira, a empresa de call center de Teresina Vikstar ainda operava com dificuldades. Segundo o Cidadeverde.com apurou, a empresa está trabalhando para resolver o problema, no entanto, sem previsão para os …
Banco informou ainda que pode adquirir a totalidade da empresa de investimentos no futuro. O negócio ainda está sujeito à análise do Cade. O Itaú Unibanco acertou a compra de participação de 49,9% da XP Investimentos por R$ 6,3 bilhões nesta quinta-feira (11), segundo comunicado do banco ao Blog Televendas & Cobrança. O negócio ainda …
Material é uma das novidades das novas versões do Relato Integrado e Relatório Anual Consolidado do banco; em 2015, o Itaú gerou o equivalente a R$ 294 bilhões para o PIB, o que corresponde a 5% do PIB brasileiro Com o objetivo de mensurar a contribuição do banco para a economia nacional, obter indicadores de …
Selo garante segurança da informação de dados em transações bancárias A Contax, umas das maiores empresas de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios que conta hoje com mais de 60 mil colaboradores e atende mais de 70 milhões de interações por mês, opera com a certificação PCI DSS versão 3.2 (Padrão de …
Reflexo dos resultados positivos conquistados em 2016, Banco Cooperativo Sicredi subiu para 27º posição em lista elaborada pela S&P Global Market Intelligence No ranking divulgado nesta semana pela S&P Global Market Intelligence, que apresenta os 50 maiores bancos da América Latina, o Banco Cooperativo Sicredi está entre as instituições financeiras que apresentaram crescimento mais acentuado …
A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora para as áreas de varejo, comercial e empresarial, acaba de fechar uma importante parceria com a Atento, uma das líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio, visando aprimorar seu relacionamento com consumidores e empresas. A nova operação será instalada …
A Flex Contact Center fechou contrato com a Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo. Há 20 anos atuando no Brasil, a Ipsos conta com mais de 400 funcionários e realiza mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online. A companhia tem uma carteira de clientes …
Parceria chegou para unificar serviços que atuam diretamente em benefício do consumidor e aprimorar o mercado A NeoAssist e a Trustvox acabam de anunciar uma integração de serviços que promete facilitar o dia a dia de quem trabalha com o setor de atendimento ao cliente. Com isso, a NeoAssist, empresa especializada em soluções para o …