Apr
08

Proxis implementa sistema CRM da Salesforce

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
07 de abril de 2013 - 20:12

Proxis-implementa-sistema-crm-da-salesforce-televendas-cobranca

Sistema para Gestão de Relacionamento com o Cliente é o mais poderoso do mercado e foi implementado na Hirashima & Associados

A Proxis implementou para a Hirashima & Associados, empresa voltada para consultoria em transações societárias, um sistema capaz de controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real em acesso internet.

De acordo com o presidente da Proxis, Jimmy Cygler, a Hirashima é a primeira das empresas de sua área de atuação a contar no Brasil com o sistema Salesforce, que há quatro anos a Proxis representa por meio de sua subsidiária MakeITSimple, serviço de consultoria multidisciplinar que visa resolver desafios empresariais de forma simples, usando a tecnologia como fator facilitador. “Esperamos que a utilização do Salesforce resulte em mais um diferencial competitivo para a Hirashima, empresa de sucesso em um mercado onde credibilidade, atualização e precisão das informações são de vital importância para os negócios”, completa Cygler.

Definindo-se como uma “boutique de consultoria em transações societárias”, a Hirashima & Associados é uma empresa altamente especializada com foco em serviços de due diligence, que analisam a situação das empresas, sejam compradoras ou vendedoras, nas áreas contábil, tributária, previdenciária e trabalhista, com o objetivo de apoiar as negociações. São serviços muito específicos, que no entanto abrangem diversos setores da economia e um leque bastante variado de clientes e potenciais clientes.

Assim, comenta a diretora do setor de finanças corporativas da Hirashima, Alessandra Guardia, “torna-se necessário um sistema que permita compartilhar informações de forma rápida entre os nossos profissionais, já que os momentos em que nos reunimos não são suficientes para a troca de um volume de informações que é expressivo”. O Salesforce foi a melhor solução encontrada, pela flexibilidade que proporciona.

“Marcamos uma reunião de planejamento envolvendo as equipes de projeto e desenhamos o fluxo dos processos, desde o recebimento do cartão de visitas até a entrega do relatório ao cliente. Verificamos que, além do controle de oportunidades e otimizar estratégia de vendas, a ferramenta é capaz de auxiliar na entrega dos projetos. O sistema caiu como uma luva para nós, pois as funcionalidades foram customizadas para o nosso negócio”.

Implementado na Hirashima em apenas dois meses de trabalho, o Salesforce já foi assimilado por toda a empresa pela contribuição no gerenciamento dos projetos. Hoje conseguimos gerar qualquer relatório rapidamente comenta Samanta Haruno, gerente administrativa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: