Nov
21
20 de novembro de 2013 - 18:07

TIVIT-comemora-90-de-crescimento-no-rio-de-janeiro-televendas-cobranca

Investimentos feitos pela empresa nos últimos dois anos foram destinados à cidade

A Tivit começa a colher frutos da unidade fluminense. Os resultados da estratégia aplicada no Rio de Janeiro começam a se destacar nas operações da empresa e, no último ano, a empresa alcançou o crescimento de 90% das operações de gestão de tecnologia (ITM), inaugurou sua estrutura para oferta de cloud computing, e completou um ano de sua 17ª unidade, que fica na região central da capital fluminense.

Como parte da estratégia de crescimento, a Tivit investiu R$ 15 milhões em cloud computing para todas as operações no Brasil, sendo 30% desse valor destinado para a construção de um moderno ambiente de cloud no Rio de Janeiro, informou a empresa em nota.

A nova estrutura dedicada à nuvem é anunciada juntamente com o aniversário de um ano da unidade de ITM em Senador Pompeu, idealizada para suportar o forte crescimento da empresa na região, e que recebeu aporte de R$ 20 milhões para ser construída.

Os serviços de terceirização e gestão completa de ambientes de tecnologia, suporte a usuários de TI e gestão de aplicações, com destaque às soluções em nuvem foram as chaves do crescimento, afirma a empresa.

Além de cloud computing, os serviços de suporte a usuários de TI também ganharam destaque. Atualmente, as operações do Rio são responsáveis pelo suporte a mais de 60 mil usuários de TI espalhados por todo País, que são responsáveis por mais de 120 mil chamados técnicos por mês.

Para suportar as operações, a empresa contratou, apenas para a nova unidade, cerca de mil profissionais de TI, sendo que a expectativa da companhia é contratar mais 150 novos colaboradores até o final do ano.

Além do Rio de Janeiro, a Tivit também tem operações nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Santos, Palhoça (SC) e Curitiba.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Por gentileza qual é o dia da seleção para Operador de Telemarketing?

    Obrigada.

    leda em 04 de agosto de 2014 - 16:27

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: