Aug
24

Tivit doa 49 mil peças para campanha

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: O Diário
23 de agosto de 2015 - 14:06

Tivit-doa-49-mil-pecas-para-campanha-televendas-cobranca

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi recebeu a doação de 49.870 roupas e cobertores realizada pela empresa Tivit, que será encaminhada à Campanha do Agasalho 2015. As peças foram coletadas em campanha interna organizada pelos funcionários, com duração de um mês. Além disso, outra iniciativa de arrecadação de roupas – o Espaço do Bem, mantido por meio de parceria entre o Fundo Social e o Mogi Shopping – registra boa procura por parte dos frequentadores do centro de compras e vem sendo responsável por um aumento médio de 30% nas peças recolhidas.

A entrega das roupas pela Tivit contou com a presença dos jogadores do time de basquete masculino Mogi das Cruzes/Helbor e do técnico Paco García, que são parceiros do Fundo Social na Campanha do Agasalho deste ano. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães, e o secretário-adjunto de Assistência Social, Edson Santos, agradeceram o gerente-geral de Recursos Humanos da Tivit, Daniel Fedrizzi, pela doação.

“Todos os anos, a empresa realiza este trabalho e colabora de forma decisiva com a campanha, auxiliando milhares de pessoas a terem um inverno mais quente e fraterno. As doações acontecem de forma simultânea, nos mais diversos bairros, e estamos intensificando o trabalho de distribuição, pois a campanha está chegando à sua reta final”, explica Santos, acrescentando que a data de encerramento é o dia 31 de agosto.

Esta semana, o Fundo Social recebeu a doação de 800 peças de roupas e 352 cobertores arrecadados pela Câmara Municipal. Na semana passada, duas carreatas realizadas pelo Fundo Social coletaram 21.872 peças. Os atiradores do Tiro de Guerra, escoteiros do Grupo Ubirajara e diretores voluntários do Fundo Social percorreram o Mogilar, a Vila Industrial, o Jardim Universo e a Vila Lavínia. No mês passado, a mesma ação foi realizada em César de Souza – quando 15 mil peças foram recolhidas em apenas um dia.

Além disso, desde o dia 15 de julho, o Fundo Social conta com importante reforço na Campanha do Agasalho. É o Espaço do Bem – loja montada no box 134 que funciona como ponto de arrecadação dentro do Mogi Shopping – e que desde sua abertura é responsável por um aumento de 30% no volume de peças doadas, em comparação com o resultado dos anos anteriores.

A Cidade tem 300 pontos de arrecadação, como a Prefeitura, Câmara Municipal, Mogi Shopping, Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Terminais Central e Estudantes, Associação Comercial de Mogi das Cruzes, escolas municipais, estaduais e particulares, postos de gasolina e supermercados. Mais informações: 4798-5143.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: