ago
23
23 de agosto de 2012 - 0:03 - atualizado às 0:36

TIVIT-e-a-30-entre-as-100-melhores-empresas-de-outsourcing-do-mundo-televendas-cobranca

Ranking foi publicado pela International Association of Outsourcing Professionals, que lista os melhores provedores mundiais de serviços de terceirização

A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia e comemora o 30º lugar no ranking The 2011 Global Outsourcing 100, publicado pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP), que lista os melhores provedores mundiais de serviços de terceirização. Este é o segundo ano que a TIVIT figura entre as 100 indicadas, o que reforça seu alto desempenho e seu reconhecimento internacional.

A empresa também marca presença em várias sub-categorias do ranking, sendo: Best 5 Leaders by Industry Focus – Utilities; Best 10 Leaders by Service Provided – Document Management Services; Best 10 Companies by Service Provided – Document Management Services; Best 10 Leaders by Region Served – South/Central America; Best 20 Leaders by Industry Focus – Financial Services (Banking, Markets); Best 20 Leaders by Industry Focus – Discrete Mfg. e Top 20 List Climbers.

O ranking da IAOP é o resultado de rigorosas análises de um corpo de jurados, formado por profissionais especializados que são referências globais em outsourcing. Os jurados pontuam as empresas participantes pelas seguintes características: tamanho e crescimento, referências de clientes, presença global, certificações, liderança, company recognitions (premiações) e gestão de pessoas.

A indicação da TIVIT entre as 100 mais e sua escalada na lista é fruto de seu constante crescimento e dos diferenciais da companhia – que a desponta no cenário tanto nacional quanto internacional –, que incluem uma oferta integrada de ITO (Terceirização de Infraestrutura de TI), BPO (Terceirização de Processos de Negócios) e Sistemas Aplicativos, sempre com olhar consultivo e com altíssimo nível de entrega.

Para atender seus clientes, dentro dos quais estão 300 das 500 maiores empresas do país, a TIVIT investe constantemente em sua expansão. Assim, anunciou, recentemente, a inauguração de uma nova unidade na cidade de Santos, em São Paulo, para abrigar operações de BPO e Sistemas.

IAOP

A IAOP é uma organização global que estabelece padrões e promove a profissionalização do outsourcing. Com uma comunidade de mais de 110 mil membros e afiliados em todo o mundo, é a principal associação profissional para organizações e indivíduos envolvidos na transformação do mundo dos negócios por meio de outsourcing, offshoring e serviços compartilhados.

Anualmente, a IAOP realiza a avaliação independente das capacidades de outsourcing de prestadores de serviços e consultores. Com base no levantamento, publica os rankings Global Outsourcing 100 e The World’s Best Outsourcing Advisors.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: