Apr
08
07 de abril de 2014 - 18:03

Tom-shepherd-da-aspect-e-nomeado-channel-chief-2014-pela-revista-crn-televendas-cobranca

Aspect continua a aumentar suas vendas em todo o mundo por meio da comunidade de parceiros

Shepherd faz parte da evolução da empresa em canais para suporte cada vez maior para ofertas em nuvem

Experiência comprovada na melhoria das competências dos canais, aumentando as vendas indiretas

Tom Shepherd, vice-presidente global de vendas via canais e alianças da Aspect, fornecedora líder de soluções integradas de gestão da interação com o cliente, otimização da força de trabalho, back-office e soluções premiadas de nuvem, foi nomeado um dos CRN Channel Chiefs de 2014 pela UBM Tech Channel. A classificação desta prestigiada lista dos líderes mais influentes em canais de TI reconhece os executivos diretamente responsáveis ??pela condução do crescimento das vendas por canal dentro das organizações, ao mesmo tempo em que defendem a importância do canal ao longo de todo o setor de TI.

“Com o licenciamento de tecnologia estratégica e a nossa aquisição da Voxeo e da Qivox, a Aspect foi capaz de instalar muito rapidamente uma das estruturas em nuvem mais completas do setor”, afirma Bryan Sheppeck, vice-presidente sênior de vendas mundiais da Aspect. “Quando nossos clientes percebem o time-to-value que a nuvem pode oferecer, colocamos mais foco em trazer parceiros cada vez mais capacitados em computação na nuvem para a comunidade de canais da Aspect. Este prêmio não teria sido possível sem uma organização de canais focada na construção de relacionamentos mais fortes e no crescimento do nosso negócio indireto”.

Ao longo dos últimos 12 meses, o número de parceiros cresceu 15%, assegurando um aumento anual nos negócios indiretos e ainda melhorou as oportunidades em treinamento e capacitação.

“A Aspect tem a sorte de ter parceiros dedicados que complementam nosso negócio e aumentam a nossa força e crescimento nos canais”, diz Shepherd. “Mantivemos o foco na construção de relacionamentos de canais sólidos, por isso, tenho a honra de ter sido reconhecido pelos meus esforços e os da minha equipe pela CRN”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: