Sep
03

Comportamento do cliente deve orientar iniciativas dos bancos

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Executivos Financeiros

Por: Carolina Spillari Tecnologia começa a ganhar camadas de conteúdo e se basear em padrões de consumo Em época de Google e Facebook, até os bancos precisam adaptar-se. Mais recentes que as instituições financeiras, essas empresas são embasadas não só em tecnologia, mas em conteúdo. “Google e Facebook têm a informação do comportamento do cliente. …

Comportamento-do-cliente-deve-orientar-iniciativas-dos-bancos-televendas-cobranca
Aug
08

Desafio de como satisfazer consumidores hiperconectados

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: E-Commerce News

Por: Sandra Turchi Smartphones, tablets, iPads, iPhones, notebooks, fazem parte do arsenal de todo consumidor quando o assunto é comprar. Segundo a consultoria Nielsen, 81% dos consumidores utilizam a internet para pesquisar produtos, enquanto 83% desses consumidores já efetuam a compra online e 70% já comprou ao menos uma vez. Esses dados revelam o quanto …

Desafio-de-como-satisfazer-consumidores-hiperconectados-televendas-cobranca
Aug
01

Por: Fabricio Costa O grande desafio das companhias é entender o que um consumidor busca em um produto ou espera daquela marca A transformação digital tem proporcionado aos consumidores cada vez mais opções de compra, especialmente no e-commerce – um dos segmentos mais prósperos da nossa economia. Entretanto, a abundância de ofertas somada a margens …

Como-a-apple-pode-inspirar-outras-empresas-a-oferecerem-experiencias-de-compra-diferenciadas-televendas-cobranca
Jul
25

Como transmitir confiança de um e-commerce para os consumidores?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: E-Commerce News

Por: Tatiana Pezoa Quando não somos clientes fiéis de uma loja virtual e resolvemos fazer uma primeira compra, sempre levamos em consideração vários pontos que não são ditos com palavras, mas são sentidos, como: se o design da loja é bacana, se os produtos são “uau!”, os preços são aceitáveis e se há alguma fonte …

Como-transmitir-confianca-de-um-e-commerce-para-os-consumidores-televendas-cobranca
Jul
24

Se antigamente já era complicado, hoje em dia é totalmente inadmissível profissional de atendimento de uma empresa não conhecer o produto e/ou serviço que sua empresa vende. Imagine você chegar a um posto de gasolina e pedir para o frentista abastecer seu carro, verificar o nível da água e do óleo, e o frentista pergunta …

Voce-conhece-o-seu-produto-servico-por-carlos-pires-televendas-cobranca
Jul
10

Confira alguns passos para sumir com as queixas – e, inclusive, conseguir mais reputação em cima delas. Por: Mariana Fonseca Os clientes reclamões são figuras muito conhecidas, mesmo por quem não empreende. Você certamente já viu alguém fazer queixas sonoras em uma loja, ou colocar seus problemas em todas as postagens feitas por uma empresa …

E-assim-que-se-lida-com-um-cliente-que-nao-para-de-reclamar-televendas-cobranca
Jul
05

Por: William Franklin O cliente está em sua loja virtual escolhendo o produto que deseja comprar, observa o que melhor se adapta as suas necessidades, acrescenta o item no carrinho e finaliza a compra. Venda concluída? Ainda não. É precipitado pensar que após a aprovação do pagamento ou o faturamento do boleto bancário, a venda …

Como-superar-as-expectativas-do-seu-cliente-ao-receber-o-seu-produto-televendas-cobranca
Jul
02

6 aspectos chave para o sucesso do B2B

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: MOIP

Por: William Franklin Na medida em que a indústria percebe as diversas vantagens de vender pelo canal digital, o e-commerce B2B vai crescendo e ganhando novos adeptos. Mas, para que a inovação não esbarre na falha de recursos em transações digitais, é necessário que a plataforma B2B seja elaborada visando suprir as necessidades específicas da …

6-aspectos-chave-para-o-sucesso-do-b2b-televendas-cobranca
Jun
19

Uma boa experiência de cliente depende, muitas vezes, de conseguir envolvência imediata no segundo em que se consegue ganhar a sua atenção. E no caso de museus, lojas físicas de retalhistas, atrações turísticas, eventos, hotéis e até instituições de ensino, muitas empresas estão a socorrer-se do digital para conseguir oferecer uma boa experiência. O portal …

Estas-tendencias-vao-impulsionar-experiencia-cliente-inovadora-televendas-cobranca
Jun
13

Os tempos em que ser cliente de um grande banco era sinal de status já estão distantes. Manter relacionamento com uma única instituição financeira também. A concorrência no setor é grande e os clientes migram de um banco para o outro em busca de melhores investimentos e serviços. Com isso, oferecer uma CX diferenciada é …

Cx-no-setor-financeiro-como-melhorar-experiencia-cliente-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: