Jun
19

Uma boa experiência de cliente depende, muitas vezes, de conseguir envolvência imediata no segundo em que se consegue ganhar a sua atenção. E no caso de museus, lojas físicas de retalhistas, atrações turísticas, eventos, hotéis e até instituições de ensino, muitas empresas estão a socorrer-se do digital para conseguir oferecer uma boa experiência. O portal …

Estas-tendencias-vao-impulsionar-experiencia-cliente-inovadora-televendas-cobranca
Jun
13

Os tempos em que ser cliente de um grande banco era sinal de status já estão distantes. Manter relacionamento com uma única instituição financeira também. A concorrência no setor é grande e os clientes migram de um banco para o outro em busca de melhores investimentos e serviços. Com isso, oferecer uma CX diferenciada é …

Cx-no-setor-financeiro-como-melhorar-experiencia-cliente-televendas-cobranca
Jun
11

Eu gostaria de ter inventado o Airbnb, diz CEO global da Accor Hotels

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Consumidor Moderno

Por: André Jankavski O executivo Sébastien Bazin acredita que as grandes companhias precisam estar dispostas a falhar e a entender a tecnologia. Ou serão engolidas pela nova economia A forma como nos hospedamos mudou completamente nos últimos anos. Antes, as pessoas eram praticamente dependentes das agências de turismo para conseguir reservar algum hotel. Hoje, as …

Eu-gostaria-de-ter-inventado-o-airbnb-diz-ceo-global-da-accor-hotels-televendas-cobranca
May
29

Como o seu produto é reconhecido pelas pessoas?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Ideia de Marketing

Por: Jonatan Fortes A experiência de marca que é proporcionada aos seus clientes é parte de todo o impacto que fica – e reverbera – em cada ponto de contato. O reconhecimento e as características, bem como a impressão que fica na cabeça do cliente vai realizar parte da próxima venda, pois a cada dia …

Como-o-seu-produto-e-reconhecido-pelas-pessoas-televendas-cobranca
May
29

Oferecer o melhor atendimento ao cliente em um momento, muitas vezes, delicado de sua vida. Esse é o foco, ou deveria ser, das empresas de saúde. Com mais de 50 milhões de clientes, os planos de saúde são os mais afetados quando ocorrem problemas no atendimento aos seus clientes. Com uma concorrência serrada e preços …

Conheca-os-desafios-da-jornada-do-cliente-no-setor-saude-televendas-cobranca
May
21

Manutenção constante, o segredo da melhoria das marcas

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Ideia de Marketing

Por: Jonatan Fortes Treine, como se fosse entrar na pista no próximo minuto. Treinar é reconhecer seus pontos fracos, buscar melhorar um segundo por vez. Procurar a performance e o erro. Treinar é lutar pra ser melhor do que ontem. Se as marcas mantiverem uma constante observação em cada ponto de contato, conseguirão antecipar problemas, …

Manutencao-constante-o-segredo-da-melhoria-das-marca-televendas-cobranca
May
07

Seu principal Produto é o seu Canal?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: E-Commerce News

Por: Ricardo Daumas No contexto daquilo que chamamos de Nova Economia surgem com frequência expressões enigmáticas, não raro em inglês e acrescidas de siglas, que sugerem conceitos, práticas, ferramentas, tendências etc.  Na maioria das vezes elas não duram o suficiente para que possamos entender o que de fato representam. Algumas porém sobrevivem aos modismos e …

Seu-principal-produto-e-o-seu-canal-televendas-cobranca
May
07

Você sabe como incluir o consumidor no seu negócio?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Mundo do Marketing

Clientes ajudam a encontrar qual problema resolver Por: Patricia Marinho Quando eu comecei a frequentar o Cannes Lions, em 2005, isso aqui ainda era um festival de publicidade. Nunca vou me esquecer do impacto de ver o mundo digital chegando à comunicação de forma definitiva. O tempo passou, o festival mudou, cresceu e, agora, depois …

Voce-sabe-como-incluir-o-consumidor-no-seu-negocio-televendas-cobranca
May
02

Dois anos atrás, criamos um novo negócio, o Ben & Andrew. No dia trinta e um, demitimos nosso primeiro cliente. Mais do que qualquer outra coisa que fizemos para nos preparar para o sucesso, tomar a decisão de demitir nosso primeiro cliente foi a confirmação de que nosso negócio não apenas seria bem-sucedido, mas sim, …

Por-que-demitimos-nosso-primeiro-cliente-no-primeiro-mes-televendas-cobranca
Apr
25

Além da jornada de relacionamento – quando o cliente te trai

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Administradores.com

Um cliente satisfeito e assistido pela sua empresa nunca irá te trocar pelo concorrente, mesmo que haja uma falha no produto ou na entrega do serviço prometido Quantas vezes não nos deparamos com clientes, teoricamente fiéis, que, do dia para a noite – ou pelo menos parece ser assim – nos trocam pelo concorrente? A …

Alem-da-jornada-de-relacionamento-quando-o-cliente-te-trai-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: