Últimas notícias
jan
07

Relacionamento – uma ação cada vez mais sofisticada

por: Angelica Balthasar
em: Opinião
fonte: Redação

Pesquisa realizada pela Pitney Bowes Software no Brasil mostra que oferecer múltiplos canais de comunicação e utilizar a inteligência de dados geográficos na logística da entrega são fundamentais para transformar uma compra em uma experiência prazerosa. A cada dia o consumidor exige um relacionamento mais profundo, dinâmico e personalizado com seus fornecedores. Por outro lado, …

Relacionamento-uma-acao-cada-vez-mais-sofisticada-entre-fornecedores-e-clientes-no-e-commerce-televendas-cobranca
jan
07

Parceiros autorizados da Avaya podem ampliar suas ofertas de colaboração em tempo real com as soluções de comunicação em vídeo Scopia® da Radvision Mais de 50 parceiros do Avaya Connect Channel foram selecionados para comercializar soluções Radvision Scopia A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia que membros de …

Com-o-avaya-connect-parceiros-estao-capacitados-a-vender-solucoes-de-video-scopia-da-radvision-televendas-cobranca
jan
06

Você é honesto?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Venda Mais

Por: Silvia Campos Tenho certeza que sua resposta foi: SIM! Assim como a de toda a platéia que assistia o Fórum de Negociação da HSM. De maneira geral todos se dizem honestos, bons e corretos, mas segundo Dan Ariely, autor do livro “A mais pura verdade sobre a desonestidade”, Ed. Campus, praticamente ninguém é realmente …

Voce-e-honesto-televendas-cobranca
jan
06

10 razões para ficar em um emprego por 10 anos ou mais

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: InfoMoney

Se você está em uma empresa há muitos anos, terá maior probabilidade de subir de cargo, afirma especialista Quanto tempo você permaneceu em seu último emprego? Esta foi a pergunta que impulsionou a publicação de uma pesquisa recente do U.S. Bureau of Labor Statistics, na qual revelava que o tempo médio dos profissionais permanecem em …

10-razoes-para-ficar-em-um-emprego-por-10-anos-ou-mais-televendas-cobranca
jan
06

A canadense Aastra lançou no Brasil a ferramenta Personal Call Routing para a solução de contact center “all-in-one” Solidus eCareTM, que permite o roteamento de chamadas a agentes especializados, priorizando a entrada de ligações mais importantes. As empresas geralmente têm que responder a grandes volumes de chamadas ou requisições que podem ser sazonais ou limitadas …

Lancada-ferramenta-que-prioriza-a-entrada-de-ligacoes-mais-importantes-televendas-cobranca
jan
06

O cliente não busca excelência em atendimento!

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Administradores.com

Cliente não busca excelência em atendimento. O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar – porque cliente só quer ficar e não namorar! – mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio. Por: Nelson …

O-cliente-nao-busca-excelencia-em-atendimento-televendas-cobranca
jan
06

Como converter visitantes online em compradores?

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: The New York Times

Empresas apostam em comunicação direta e ferramentas de métricas Por: Katherine Reynolds Lewis Quando potenciais clientes pesquisam na internet por Botox ou depilação a laser na região da grande Nova York, é fácil encontrar a Verve Medical Cosmetics. Mas o site da empresa obteve mais sucesso atraindo visitantes do que convertendo esses visitantes em novos …

Como-converter-visitantes-online-em-compradores-televendas-cobranca-oficial
jan
06

A America Net, operadora de telefonia fixa e transmissão de dados em alta velocidade, anuncia a criação de uma nova divisão comercial voltada a instituições governamentais. A nova área irá oferecer atendimento especializado com uma equipe dedicada em análise de contratos e licitações para atender a órgãos públicos, prefeituras, câmaras municipais, entre outras instituições. De …

America-net-quer-crescer-em-40-no-atendimento-a-orgaos-publicos-televendas-cobranca
jan
06

Elo lançará cartão BNDES, atenta ao mercado de R$ 7 bi

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: Brasil Econômico

Por: Flávia Furlan Plástico para empresas com faturamento até R$ 90 milhões já é emitido com bandeira Visa, Master e Cabal Bandeira concorrerá com Visa, Mastercard e Cabal em um mercado de R$ 7 bilhões, formado por pequenas e médias empresas, revela Jair Scalco, presidente da Elo A Elo — bandeira nacional do Banco do …

Elo-lancara-cartao-bndes-atenta-ao-mercado-de-7-bi-televendas-cobranca-oficial
jan
03

Incluir nome de empregado em “lista suja” atenta contra a dignidade da pessoa humana, na medida em que prejudica o trabalhador na obtenção de novos empregos, com nítido escopo discriminatório. A Sexta Turma do TST manifestou esse entendimento e decidiu não conhecer do recurso de revista da Employer Organização de Recursos Humanos, que pretendia eximir-se …

Empresa-de-rh-e-condenada-por-gerenciar-lista-suja-trabalhista-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: