Pesquisa realizada pela Pitney Bowes Software no Brasil mostra que oferecer múltiplos canais de comunicação e utilizar a inteligência de dados geográficos na logística da entrega são fundamentais para transformar uma compra em uma experiência prazerosa. A cada dia o consumidor exige um relacionamento mais profundo, dinâmico e personalizado com seus fornecedores. Por outro lado, …
Parceiros autorizados da Avaya podem ampliar suas ofertas de colaboração em tempo real com as soluções de comunicação em vídeo Scopia® da Radvision Mais de 50 parceiros do Avaya Connect Channel foram selecionados para comercializar soluções Radvision Scopia A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia que membros de …
Por: Silvia Campos Tenho certeza que sua resposta foi: SIM! Assim como a de toda a platéia que assistia o Fórum de Negociação da HSM. De maneira geral todos se dizem honestos, bons e corretos, mas segundo Dan Ariely, autor do livro “A mais pura verdade sobre a desonestidade”, Ed. Campus, praticamente ninguém é realmente …
Se você está em uma empresa há muitos anos, terá maior probabilidade de subir de cargo, afirma especialista Quanto tempo você permaneceu em seu último emprego? Esta foi a pergunta que impulsionou a publicação de uma pesquisa recente do U.S. Bureau of Labor Statistics, na qual revelava que o tempo médio dos profissionais permanecem em …
A canadense Aastra lançou no Brasil a ferramenta Personal Call Routing para a solução de contact center “all-in-one” Solidus eCareTM, que permite o roteamento de chamadas a agentes especializados, priorizando a entrada de ligações mais importantes. As empresas geralmente têm que responder a grandes volumes de chamadas ou requisições que podem ser sazonais ou limitadas …
Cliente não busca excelência em atendimento. O que ele quer é um atendimento, produto ou serviço na dimensão exata da promessa da marca. Quem entregar-lhe mais pode até não fidelizar – porque cliente só quer ficar e não namorar! – mas, poderá, ter a sua preferência. O que já é um baita negócio. Por: Nelson …
Empresas apostam em comunicação direta e ferramentas de métricas Por: Katherine Reynolds Lewis Quando potenciais clientes pesquisam na internet por Botox ou depilação a laser na região da grande Nova York, é fácil encontrar a Verve Medical Cosmetics. Mas o site da empresa obteve mais sucesso atraindo visitantes do que convertendo esses visitantes em novos …
A America Net, operadora de telefonia fixa e transmissão de dados em alta velocidade, anuncia a criação de uma nova divisão comercial voltada a instituições governamentais. A nova área irá oferecer atendimento especializado com uma equipe dedicada em análise de contratos e licitações para atender a órgãos públicos, prefeituras, câmaras municipais, entre outras instituições. De …
Por: Flávia Furlan Plástico para empresas com faturamento até R$ 90 milhões já é emitido com bandeira Visa, Master e Cabal Bandeira concorrerá com Visa, Mastercard e Cabal em um mercado de R$ 7 bilhões, formado por pequenas e médias empresas, revela Jair Scalco, presidente da Elo A Elo — bandeira nacional do Banco do …
Incluir nome de empregado em “lista suja” atenta contra a dignidade da pessoa humana, na medida em que prejudica o trabalhador na obtenção de novos empregos, com nítido escopo discriminatório. A Sexta Turma do TST manifestou esse entendimento e decidiu não conhecer do recurso de revista da Employer Organização de Recursos Humanos, que pretendia eximir-se …