Por: Marcelo Brandão A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, com forte presença nos segmentos de finanças, outsourcing de serviços de centrais de relacionamento e utilities, apresentou ao mercado nacional, o sistema Unigy, uma ferramenta de controle para operações financeiras, desenvolvida pela fabricante americana IPC. A plataforma tem como principal função apoiar as …
Por: Denise de Moura Diversos estudos comprovam que a insatisfação com as atividades desempenhadas na empresa e a falta de reconhecimento do trabalho realizado contribuem, mais que o baixo salário, para que as pessoas comecem a buscar uma nova recolocação. As empresas precisam ficar atentas ao seu índice de turn over. Já participei de entrevistas …
Cada vez mais disseminada na vida corporativa, coaching não é terapia ou consultoria Por: Paulo Celso de Toledo Jr. Esta expressão tão em moda, remonta de fato, o século 16. Veio do francês coche que significava, originalmente: “Algo que transporta ‘pessoas importantes’ de onde estão para onde desejam chegar”. (Evered & Selman, 1989, p. 16). …
Por: Thais Moreira Empresas estão investindo em tecnologia e automatização de processos, que possibilitaram aumentar a eficiência e nível de serviço ao cliente Mesmo com os adventos trazidos pela internet e dispositivos móveis, empresas que oferecem um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) multicanal, o tradicional telefone é o preferido do consumidor. Os números das …
Buscando excelência operacional na qualidade de seu atendimento, a Allergan adotou o serviço de Monitoria de Qualidade da In House, especializada nas áreas de Contact Center e Tecnologia da Informação Atuando no mercado há mais de 60 anos, a Allergan é uma empresa que atua em diversas especialidades na área de saúde. Comprometida com a …
Para atender uma nova demanda de clientes que querem obter informações detalhadas sobre o público alvo, a Cadastra, agência digital full service, passa a oferecer um serviço de monitoramento em redes sociais. As empresas que adotarem o serviço poderão desenvolver estratégias com base nos resultados para a produção de ações com o público. As ferramentas …
Por: Paula Furlan O novo cenário do crédito no Brasil, que teve significativas mudanças com a entrada de mais de 35 milhões de pessoas nos últimos cinco anos, é mostrado em detalhes na nova pesquisa da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC. Trata-se do primeiro levantamento de amplitude nacional sobre o comportamento do consumidor nesse …
Por: Marianna Aragão As tentativas de fraudes na contratação de serviços e produtos com o uso de dados pessoais alheios, como CPF e RG, têm se expandido no Brasil nos últimos anos. De janeiro a setembro deste ano, foi registrado 1,56 milhão de tentativas de fraude desse tipo, um aumento de 13% em relação ao …
A empresa de serviços de call center Contax obteve um lucro de R$ 31,4 milhões, no terceiro trimestre de 2012, depois de um prejuízo de R$ 7,6 milhões, no mesmo período de 2011. A estratégia foi investir em tecnologia e eficiência, e reduzir os encargos sociais, por conta do programa Brasil Maior. Marco Norci Schoeder, …
Com o pagamento do 13º salário que se inicia em novembro e a proximidade das festas de final de ano, cresce a expectativa do mercado para abocanhar essa fatia da renda do consumidor. De acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a economia do País deve receber a cifra R$ …