Últimas notícias
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29

Almaviva inova com o Contact Center 3.0

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: B2B Magazine

Por: Marcelo Brandão Hoje a internet passou a ser mais uma extensão de nossa rotina diária: trabalho, compras, pesquisa, informação, contato entre pessoas e corporações, tudo acaba migrando, mais cedo ou mais tarde, para a rede mundial de computadores. O que dizer então do atendimento ao cliente? Neste âmbito, as redes sociais, em conjunto com …

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nov
29

Setor de telemarketing espera rentabilidade menor em 2012

por: Angelica Balthasar
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Maria Cristina Frias O mercado paulista de telemarketing deve elevar seu faturamento em mais de R$ 1 bilhão neste ano, para R$ 7,5 bilhões, segundo levantamento do Sintelmark (sindicato de empresas do setor). Estima-se também uma expansão de cerca de 10% no número de funcionários, que deve superar 350 mil contratados no Estado de …

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nov
29

O Diretor de Tecnologia e Infraestrutura da Contax, Eduardo Tomaz, foi vencedor do Prêmio Profissional em Tecnologia da Informação 2012, na categoria serviço. O prêmio tem o objetivo de destacar o talento e a competência dos profissionais brasileiros de TI. A 13ª edição da premiação, organizada pela revista Informática Hoje e pela Fórum Editorial, foi …

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29

Por: Camila Pati Se você ainda não tem seu perfil em redes sociais como o LinkedIn pode estar perdendo importantes oportunidades de trabalho. Uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos profissionais no Brasil com 226 recrutadores revela que 42% consideram a rede social como principal fonte para boas contratações. A rede perde apenas para sites …

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29

7 frases proibidas em uma conversa com o chefe

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Exame

Confira o que você não deve falar para um gestor se está em busca de sucesso na carreira corporativa, na opinião de três especialistas Se o seu “passaporte” para a tão sonhada promoção está nas mãos do seu chefe, você sabe bem que o sucesso no ambiente corporativo passa obrigatoriamente por um bom relacionamento com …

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nov
29

Como turbinar sua equipe de vendas

por: Angelica Balthasar
fonte: Venda Mais

Por: Maurício Góis A equipe está quase chegando lá, mas o “quase” não deixa. É a hora de você fazer duas perguntas. A primeira é: “Estou usando mais a cenoura do que o porrete?”. Isto é: eu contribuo para gerar mais clima para a automotivação acontecer neles? Ou sou daqueles que apenas cobra/exige mais resultados? …

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29

Empresa: Atento Vaga: Analista de Planejamento Pleno Local: São Paulo – SP Atividades: Controle e análise de indicadores operacionais, dimensionamento, confecção e análise de relatórios gerenciais, análise de curvas, análise de forcaste, propor melhorias. Pré-Requisitos: Excel avançado, controle e análise de indicadores operacionais, dimensionamento, confecção e análise de relatórios gerenciais, análise de curvas, forcaste, conhecimento …

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nov
29

Fim do call center terceirizado vai melhorar serviço das teles

por: Angelica Balthasar
em: Normas
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Helton Simões Gomes O consumidor sairá ganhando com a decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) de vetar que empresas de telefonia móvel terceirizem serviços de call center, segundo o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). A Folha adiantou ontem que o tribunal foi unânime em entender que o atendimento aos clientes é …

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29

Qualidade no atendimento ainda não é prioridade

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Por: Raquel Sena Especialistas e cidadãos analisam os serviços públicos prestados no Brasil e garantem que há muito que fazer “Estamos aguardando a movimentação do trem à frente”. A frase soa familiar a qualquer usuário constante do metrô de São Paulo porque é mensagem recorrente no sistema de som dos vagões para justificar paradas durante …

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nov
29

Procon faz acordo com sites de compra coletiva para reduzir queixas

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Folha de S.Paulo

O Procon-SP deu até este mês para os sete maiores sites de compras coletivas do país diminuírem as reclamações e aumentarem o número de atendimento das queixas registradas pelos consumidores. Peixe Urbano, Clickon, Groupon e Caldeirão de Ofertas já aderiram ao termo; Privalia, Pesca Coletiva e Clube do Desconto ainda não. “Se as empresas não …

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