Últimas notícias
nov
18

Por custos menores, empresas migram centrais do Brasil para Argentina

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Estado de S.Paulo

Por causa dos custos menores, empresas nacionais e estrangeiras que atuam no País instalam suas centrais de atendimento em Buenos Aires Por: Glauber Gonçalves e Ariel Palácios Num movimento semelhante ao da ida dos call centers americanos e europeus para a Índia, grupos brasileiros e estrangeiros que atuam no País estão contratando centrais na Argentina …

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nov
18

Crônica: O telemarketing existe para tirar a paciência do cliente

por: Angelica Balthasar
em: Opinião
fonte: Terra Magazine – Blog do Tessler

Toca o telefone. Estou pronto para entrar em uma reunião importante, mas vejo aquele número desconhecido, de outra cidade, e decido atender: – Bom dia, com quem eu falo? É a primeira pergunta que já define a tragédia que está por chegar. Se a pessoas que ligou meu número não sabe com quem está falando, …

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nov
18

Itaú Personnalité: modelo premium a ser seguido

por: Angelica Balthasar
em: Qualidade
fonte: Mundo do Marketing

Pioneiro entre as instituições financeiras no Brasil voltadas para a classe alta, banco é considerado uma marca de grife pelo Itaú e é benchmark no Brasil, segundo especialista Por: Isa Souza O atendimento personalizado e o público diferenciado são as características fundamentais para fazer do Itaú Personnalité uma marca desejada e aspiracional. Com opções exclusivas …

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nov
18

Menos de 2% dos consumidores no Brasil usam cheque

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Exame

O estudo ouviu consumidores de todas as capitais do Brasil, gerando erro máximo de 3,9% e confiança de 95% Por: Luci Ribeiro Usar o cheque para fazer compras no comércio é uma ação praticamente do passado no Brasil. Segundo pesquisa do SPC Brasil e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), menos de 2% dos consumidores …

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nov
18

Anúncio responde à implementação crescente de agentes virtuais e melhora os ambientes de trabalho dos funcionários; Melhora os níveis de atendimento ao cliente em 20 a 30%; Solução é integrada ao Aspect® Unified IP® 7.1 (Tiger Shark) para oferecer visibilidade e controle sobre as interações no ambiente corporativo. A Aspect Software, fornecedora líder de soluções …

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nov
13

Por: Lygia Haydée Ter contatos, de fato, é importante para a sua carreira. Mas nem tudo o que se fala sobre relacionamento profissional deve ser seguido à risca Você já reparou como o networking soa como algo estranho no Brasil? A cultura daqui faz com que esse tipo de relacionamento não seja natural, o que, …

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nov
13

Como fazer uma carta de apresentação

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Empregos.com

Por: Camila Micheletti Você está à procura de emprego e de repente descobre que, justamente aquele anúncio pelo qual se interessou pede que seja enviada uma carta de apresentação junto com o currículo. E agora, o que fazer? Redigir uma carta de apresentação é mais fácil do que aparenta. É só seguir algumas regras básicas …

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nov
13

Como utilizar o Linkedin para ser recrutado?

por: Angelica Balthasar
em: Gestão
fonte: Segs e Como Fazer Tudo

O desejo da maioria das pessoas é ter uma boa vaga no mercado de trabalho, para isso, um bom currículo é indispensável. No entanto, não basta apenas mostrar as qualidades do profissional, uma boa apresentação conta muito. Atualmente existem vários serviços gratuitos à disposição na web que permitem gerar um currículo, entre eles o LinkedIn. …

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nov
13

Três passos para otimizar resultados no call center

por: Angelica Balthasar
fonte: Teclan

Por: Kelli Pierri O desempenho financeiro das centrais de atendimento é um tema sempre presente – e polêmico. Quando há necessidade de redução de custos, a primeira decisão é diminuir o quadro de pessoal, já que a folha de pagamento pode representar até 70% do orçamento. Para os que permanecem, há incumbência de acumular funções, …

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nov
13

Por que segmentação é a tendência das redes sociais?

por: Angelica Balthasar
fonte: Administradores.com

A possibilidade de voltar a ter um contato mais próximo pessoas que estavam distantes animava os usuários. Mas ao mesmo tempo em que aproximou quem estava longe, as redes sociais distanciaram quem está perto no mundo real Por: Marcelo Spinassé O sucesso das redes sociais não é mais novidade. Você conhece alguém que não participe …

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