Últimas notícias
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Dificuldade para pagar dívidas atinge 45% da classe C e 48% da classe D/E. Segundo especialista, brasileiros não planejam o orçamento. Uma pesquisa feita pela Boa Vista, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SPC), mostra que a inadimplência tem se concentrado nas classes de menor renda. A dificuldade para pagar as dívidas atinge …

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nov
13

NICE integra soluções ao software IBM big data

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Information Management

A NICE Systems anunciou que a sua solução integrada big data permitirá que as empresas melhorem a experiência de seus clientes, a partir de aplicativos de atendimento baseados em análises. Essa solução ajudará as empresas a alavancar, em tempo real, os grandes volumes de dados reunidos nas interações por meio de múltiplos canais de comunicação, …

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nov
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Operadoras não podem terceirizar call center, decide Justiça

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Folha de S.Paulo

Por: Julia Borba Em decisão tomada ontem, o TST (Tribunal Superior do Trabalho) considerou que as empresas de telefonia móvel não podem terceirizar seus serviços de call center. A decisão foi tomada diante do pedido de um funcionário terceirizado da Claro que, ao se desligar da empresa, exigiu que fosse incorporado à operadora para conseguir …

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Por: Fernando Serson Senhores gestores, executivos e empresários! Está na hora – ou mesmo já passou dela – de começar a se preocupar com o quê de fato é relevante e um desses fatores é o Atendimento………assim terminamos a nossa coluna no mês passado Logo na sequência da publicação da coluna, tivemos a grata surpresa …

Atendimento-ao-cliente-um-pequeno-passo-para-um-diretor-ceo-um-grande-passo-para-uma organizacao-televendas-cobranca
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Instituto GEOC elege nova diretoria

por: Angelica Balthasar
em: Cobrança
fonte: Credit Performance

Associados do Instituto foram às urnas pra definir a nova diretoria que encabeçará a entidade a partir de 2013. Egberto Blanco, sócio-diretor do Grupo Renac, assume a presidência (…) Realizadas no dia 30 de outubro, as eleições definiram a nova diretoria do Instituto Geoc para o mandato 2013 – 2014. Confira abaixo quem foram os …

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Por: Evanildo Schultz Manske Em edições anteriores, falei sobre assuntos fundamentais, como a forma correta de formar sua equipe, usar a agenda com disciplina e a importância de estar sempre em “alta performance”. Fui ainda mais fundo, onde publicação nenhuma antes no Brasil foi. Mostrei quais são as pessoas corretas que você deve convidar para …

Por-que-ler-os-livros-certos-torna-pessoas simples em bem-sucedidas-televendas-cobranca
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Levantamento da Ibmec/RJ revela que 70% dos entrevistados têm problemas para gerir carreira e família; metade dos participantes da pesquisa disse ter horário flexível Por: Camila Pati Não ter hora certa para chegar ao escritório pode ser o sonho de muitos profissionais, mas não resolve o conflito entre vida pessoal e carreira. Esta é uma …

Por-que-o-horario-flexivel-pode-atrapalhar-qualidade-de-vida-televendas-cobranca
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Empresa: Confidencial – Empresa de Contact Center Vaga: Coordenador Financeiro Local: Alphaville – SP Atividades: Lançamento de documentos no Contas a Pagar; Classificação dos impostos retidos sobre pagamento; Validação dos cálculos dos impostos a serem pagos; Preparação de Fluxo de Caixa realizado e projetado; Preparação e conferência dos arquivos e pagamentos do dia; Registro de …

Jobs-Empregos-Call-Center-Blog-Televendas-e-Cobranca-vagas-de-emprego-oficial
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A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anuncia hoje a abertura de um novo escritório em Dusseldorf, na Alemanha, para focar em oportunidades regionais de negócio e reforçar o suporte para uma base de clientes e rede de parceiros em crescimento nos mercados de língua alemã (DACH – Alemanha, Aústria e Suíça). …

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Ayty conquista certificação e aposta em call center

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Investimentos e Notícias

Com apenas quatro anos de vida, a Ayty CRM, conquistou uma das mais importantes certificações do setor – a avaliação do Modelo MPS.BR (Melhoria do Processo de Software – Brasil). Concedida pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), do Governo Federal, essa certificação tem por objetivo desenvolver um modelo de referência brasileiro …

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