O bom vendedor deve, além de efetivar a venda, transformá-la numa conquista para o cliente, seja ela emocional, racional ou ambas Por: Eduardo Zugaib Muita gente da minha geração cresceu ouvindo dizer que vendedor bom era aquele que “empurrava até mesmo geladeira para esquimó”. Ou então, que “concorrente bom era concorrente morto”. Se pegássemos esses …
A Intelecto Contact Center foi escolhida como o Contact Center da Eismann Brasil, a primeira empresa do Brasil com atuação na venda direta de alimentos ultracongelados. O Grupo Eismann, que é líder no mercado europeu nesta área, atua há mais de 37 anos em países como Alemanha, Itália, França, Portugal, Espanha, Bélgica, Hungria, Áustria, Luxemburgo, …
Novidade deve facilitar a vida daqueles que não gostam de usar boletos bancários e cartões de crédito. Por: Wikerson Landim A partir de março de 2013 a empresa PayPal passará a aceitar pagamentos também com cartão de débito automático no Brasil. Atualmente, o sistema aceita apenas cartão de crédito. A ideia é diminuir o número …
Por: Guilherme Barros com Flávia Gianini e Marina Rossi Nunca antes na história deste País, o brasileiro pagou tanta dívida. Levantamento inédito da Serasa Experian mostra que, de janeiro a agosto, 15 milhões de pessoas quitaram suas dívidas. Trata-se de um número 13,78% maior de pessoas que renegociaram o pagamento de contas atrasadas e limparam …
Time de profissionais é comandado pelo diretor Danilo Engel Vasconcelos e focará na expansão dos negócios da companhia A CSU MarketSystem, divisão de negócios da CSU [BM&FBovespa: CARD3] voltada para o planejamento e gestão de programas e ações de fidelidade e relacionamento, database marketing, ativação e aquisição de clientes, anuncia a contratação de um novo …
Durante a crise financeira de 2008, 60% das empresas que buscavam 20% de economia falharam Dentre as várias maneiras pelas quais as empresas podem se diferenciar— tais como estratégia, marca, posição de mercado e liderança em tecnologia — mais de 40% dos líderes setoriais consideram o custo como sua maior vantagem competitiva. Não causa surpresa …
Por: Sidnei Oliveira As redes sociais vieram para ficar e mostrar uma mudança de época em nossa sociedade. Prova disso foi a recente matéria no The New York Times sobre a transição presidencial na França, colocando a senha do Twitter no mesmo grau de importância que os códigos dos mísseis nucleares. Com tamanha importância, pergunto: …
Em meio ao dialogo com o técnico da companhia de celular, surgiu a orientação para solucionar o problema: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”, recomendou o atendente. Por: Alfredo Passos As empresas na busca da melhoria da qualidade do relacionamento com seus clientes/consumidores fazem investimentos cada vez maiores em treinamento …
Mais de 1,5 bilhão de pessoas são usuárias de redes sociais no mundo e 30% dos consumidores podem ser influenciados pelas redes sociais. Mas apenas de 3 a 5% das empresas se beneficiam destes canais no relacionamento empresa-cliente. Estes dados divulgados pela Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – mostram como o social …
Segundo Febraban, decisão do STJ poderá constituir um estímulo para a “indústria de ações de indenização” Por: Welington Vital A Súmula nº 479 do STJ (Superior Tribunal de Justiça), publicada no início do mês, determinou que os bancos terão que arcar com os prejuízos por fraudes ou delitos praticados por terceiros em operações financeiras, quando …