Por: Fabio Passerini Metas de campanhas de incentivo devem atender critérios claros e objetivos, tanto para a empresa como para os colaboradores envolvidos, podendo abranger questões comerciais, de desempenho, qualidade, atendimento e outras relevantes para a empresa no exercício de suas atividades. O importante ao iniciarmos a definição de uma meta que servirá de base …
Por: Valter Abreu Não me vem à cabeça o nome de nenhuma empresa que aplique, que pratique sistematicamente o pós-venda, muitas até o acham importante, mas ficam só na conversa,no papel,na teoria, nada de concreto, ao menos um projeto de se ter um departamento ou até mesmo uma gerência completamente voltada ao pós-venda, que seria …
A Contax CTAX4.SA informou que foram subscritas 102.768 debêntures da segunda emissão da empresa durante o prazo de exercício do direito de preferência, equivalentes a 40,55 por cento do total, de acordo com comunicado ao mercado. O prazo de direito de preferência para subscrição dos títulos encerrou-se na terça-feira. Já o prazo para subscrição de …
Levar em conta apenas o salário oferecido é o primeiro deles, dizem os especialistas Por: Camila Pati Profissionais qualificados geralmente são disputados pelas empresas, independente do momento pelo qual a economia atravessa. Mas, ao receber uma nova proposta, alguns cuidados devem ser tomados para que a transição seja positiva e se perpetue. Bater o martelo …
Banalização do uso da sigla MBA prolifera pelo país; aprenda como não cair nesta estratégia duvidosa (em alguns casos) Por: Talita Abrantes Decidir fazer um MBA no Brasil pode até ter um custo benefício mais interessante do que apostar em um curso no exterior. Mas, por incrível que pareça, o processo para escolher o programa …
Empresa: Hospital Albert Einstein Vaga: Supervisor de Atendimento – Call Center Local: São Paulo – SP Atividades: Fazer monitorias de ligações e garantir a qualidade e substituição das informações e do serviço prestado junto ao cliente; Prover feedaback periódico aos funcionários com foco no desenvolvimento profissional; Supervisionar e garantir a qualidade e produtividade dos serviços …
Como transformar a sua equipe de telemarketing em uma equipe de qualificação de clientes e desenvolvimento de negócios. O telemarketing dentro das empresas pode ter um papel estratégico na hora de transformar os prospects em clientes qualificados para a força de vendas. Isso porque, para que a venda aconteça, é preciso que o cliente esteja …
Muitas organizações de grande e médio porte contam hoje com Centrais de Atendimento ao Cliente ou de Relacionamento, são os contact centers que podem ser próprios ou terceirizados. Mas nem sempre foi assim Por: Carlos Carlucci Este serviço começou a se popularizar no final da década de 80 e chamava-se telemarketing ou televendas. Depois de …
O uso do gerúndio pode ser tão irritante que até levou a um neologismo: gerundismo. O gerúndio faz parte da língua portuguesa, tanto culta quanto popular, mas tem colecionado opositores nas últimas décadas. O governador do Distrito Federal, por exemplo, demitiu o gerúndio; e um portal de notícias propôs um Dia Sem Gerúndio. Na verdade, …
A cobrança de Taxa de Abertura de Crédito (TAC) e de Taxa de Emissão de Boleto (TEB) é abusiva e imoral, uma vez que os custos advindos legalmente da lucratividade dos bancos e financeiras já são suficientes para cobrir toda e qualquer despesa. Com este entendimento, o juiz Anderson Candiotto, da Comarca de Mirassol D’oeste …