Últimas notícias
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O que é CTI? (Computer Telephony Integration)

por: Angelica Balthasar
fonte: Vivenciando TI

CTI é uma sigla em inglês que significa: Computer Telephony Integration. Que em bom português, pode ser traduzida como: Integração entre Computador e Telefonia. CTI, na verdade, é um conceito que indica que a rede de telefonia comutada tradicional está trocando informações com um ou mais computadores. CTI tem várias definições, mas, uma que resume …

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set
12

Como manter o crescimento no setor de call center?

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

O mercado de contact center no Brasil continua crescendo, com isso espera-se que as empresas também aumentem seus investimentos Segundo o Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos), o mercado de contact center deverá registrar crescimento de 8% em seus negócios no estado de São Paulo e 11% no mercado nacional. …

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set
11

Alguém tem ou continua tendo saco para os SAC´s?

por: Fernando Serson
em: Qualidade
fonte: Redação

Conforme comentários ouvidos acerca de nosso último bate-papo, resolvi retomar o tema. E, ao fazer uma ligação para o SAC de uma grande instituição bancária e passar por 3 ou 4 menus eletrônicos de atendimento, quando consegui finalmente falar com uma moça – extremamente simpática e atenciosa – que respondia pelo atendimento do SAC, as …

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Empresa: Gol Linhas Áreas Vaga: Coordenador de Call Center Local: São Paulo – SP Atividades: Atuar com gestão de equipes: liderar a equipe do canal de atendimento por voz (Smiles), gerenciar indicadores de qualidade, eficiência e performance do canal, garantir a aderência do canal de atendimento à estratégia e gerenciar ANS e ANO. Pré-Requisitos: Experiência …

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Por: Camila Pati Algumas atitudes no ambiente de trabalho podem acabar com a imagem de qualquer pessoa e acender o sinal vermelho na empresa. EXAME.com consultou especialistas para listar os piores comportamentos que uma pessoa pode ter no dia a dia corporativo. Quem busca sucesso na carreira deve evitar todos eles. Mas quem está interessado …

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set
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Com a paralização geral prevista para setembro deste ano, empresas já estão se antecipando para reduzir os impactos causados pela paralização, já que são obrigadas pelo PROCON a oferecer uma alternativa de pagamento que seja viável ao consumidor, como o SMS. Em época de dissídio salarial se aproximando, como acontece praticamente todos os anos, há …

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Indústria do crédito mais próxima do consumidor

por: Angelica Balthasar
em: Crédito
fonte: TI Inside

Entre as atividades que mais crescem na terceirização de processos está o BPO (Business Process Management) de crédito e cobrança. Isso porque um grande número de novos consumidores chega ao mercado a cada trimestre e há um amadurecimento do mercado em geral na contratação e pagamento de financiamentos. Dados da Serasa Experian apontam que, de …

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Como influenciar a mente do consumidor

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Cliente SA

Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro “Como influenciar a mente do consumidor” apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os …

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Participantes do Conarec puderam conhecer toda interação e integração do portfólio multicanal da companhia, inclusive o lançamento do APV WEB A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), apresentou no CONAREC 2012 um serviço inovador para estreitar o relacionamento de empresas com seus consumidores: o APV Web, um canal de …

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set
11

AeC recebe certificação Probare pela quarta vez

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno

Certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de avaliação de conformidade Pelo quarto ano consecutivo, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via Internet. A certificação foi …

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