Por Alberto Komatsu A Contax, a maior empresa de call center do país, confirmou na sexta-feira uma emissão de debêntures de R$ 253,4 milhões, aprovada pelo seu conselho de administração em abril deste ano. O braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDESPar) poderá subscrever 100% da operação, o que lhe …
Para 2012, a estimativa é que este mercado registre expansão de 8%, e movimente R$ 31,4 bilhões, segundo dados da Siltelmark Estatísticas apontam que o mercado de telemarketing brasileiro fechou o ano de 2011 com 10% de expansão, sendo responsável por movimentar mais de R$ 29 bilhões, se consolidando como um dos segmentos que impactam, …
Por: Maria Moreira Monteiro Sim, você poderá transformar o atendimento em uma central de lucros, receitas, soluções, oportunidades ou como preferir chamar, pois o importante é que esse conceito seja formado a partir da centralização das informações advindas das áreas de front office(vendas, marketing, atendimento, etc.) aliadas às funções das áreas verticais da empresa (cobrança, distribuição, …
Empacado na carreira? Veja o que pode estar impedindo você de alcançar um posto de liderança (caso isso esteja em seus planos profissionais) Por: Talita Abrantes Os anos passam, resultados são entregues, muitos sobem e você ainda não chegou ao cargo de chefia. Se você não mira uma carreira em Y (aquela dedicada para quem …
Nem a Anatel escapa das cobranças indevidas na conta do telefone. Só que, ao contrário de você, a agência reguladora tem Ricarlos – o funcionário que flagra os malfeitos das operadoras O técnico em eletrônica Ricarlos de Moraes é o herói desconhecido dos 100 milhões de brasileiros que usam telefone. Há sete anos, desde que …
A Contax, maior empresa na gestão do relacionamento com o consumidor da América Latina, inaugura nas redes sociais nova tecnologia que permite aos clientes serem atendidos via redes sociais A Contax, líder do setor de Contact Center, lança hoje no Brasil o Big Bang Social Media, uma nova tecnologia que permite aos usuários de redes …
Por: Marcelo Brandão A Secretaria Municipal de Canoas, Rio Grande do Sul, adotou o SMS nos processos de marcação de consultas e teleagendamento. O processo ocorre da seguinte maneira, conforme explica Victor Toledo, analista de TI da GS, empresa de desenvolvimento de software para gestão de saúde. “Quando a pessoa se cadastra em algum posto …
Por: Fernando Nakagawa A cada segundo, o sistema financeiro nacional aprova 15 financiamentos com valor acima de R$ 1 mil para clientes novos ou antigos Quase um em cada três brasileiros já tem algum empréstimo de pelo menos R$ 1 mil em bancos, financeiras ou no cartão de crédito. Inédito, o dado do Banco Central …
No dia seguinte ao desligamento você acorda e percebe que terá o dia todo disponível. Nas primeiras semanas isso pode ser encarado de maneira positiva, pois é um período de descanso, mas com o passar do tempo já se começa a imaginar o que fazer para preencher um tempo que antes passava rápido Por: Simoni …
Empresa: Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Vaga: Analista de Planejamento e Estratégias de Cobrança Local: Alphaville – Barueri/SP Atividades: Definição, implantação e monitoramento de estratégias diferenciadas para aumento da recuperação de créditos Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo em Estatística, Matemática, Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência em atividades de planejamento de cobrança. Contato: Caso …