Mar
15
14 de março de 2016 - 18:08 - atualizado às 19:04

Altos-executivos-do-walmart-com-viram-atendentes-no-dia-do-consumidor-televendas-cobranca

Hoje, quando se comemora o Dia Mundial do Consumidor, o Walmart.com reúne VPS e diretores para atender os clientes que ligam para o SAC da companhia.

A ideia, segundo o CEO do Walmart.com, Paulo Silva, é aproximar os executivos do consumidor. “O relacionamento digital requer um conhecimento mais aprimorado dos nossos gestores e esse programa visa trazer essa sensibilidade nas tomadas de decisão da empresa”, acrescenta ele.

O programa a que ele se refere é o Fale com o Chefe, criado em 2015 e que acontece mensalmente na empresa. A ideia é que todos os gerentes, diretores e VPs passem pela experiência de falar diretamente com o consumidor.

Nesta terça-feira, os atendimentos dos executivos ocorrerão em duas turmas, na sede da empresa, em Alphaville, na Grande SP. A primeira, às 10h e a segunda, às 15h.

Além disso, o Walmart.com promove a Semana do Consumidor, de 14 a 23 de março, com descontos de até 30% por cento em diversos produtos. Haverá também campanha (assinada pela agência Africa) rodando nas linhas de metrô e da CPTM, na capital paulista, além de chamadas em emissoras de rádio.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: