Mar
16
15 de março de 2016 - 18:07

Friboi-usa-a-tecnologia-para-testar-conhecimento-dos-consumidores-no-ponto-de-venda-televendas-cobranca

Friboi usa a tecnologia para testar conhecimento dos consumidores no ponto de venda

Para se aproximar ainda mais dos clientes, testar o que eles realmente sabem sobre a carne bovina e acabar com antigos mitos, a Friboi realizou uma ação nos principais pontos de venda do Brasil. A pesquisa, nomeada Mitos e Verdades, foi feita com um aplicativo de perguntas e respostas criado exclusivamente para a ação. Com os resultados de mais de 190 mil interações em mãos, a marca pretende promover melhorias e sugerir novas propostas e abordagens para os varejistas.

Os resultados foram surpreendentes. “62% dos consumidores que participaram da pesquisa têm bom conhecimento sobre a carne bovina, mas descobrimos que muitos ainda acreditam em velhos mitos. Para 46% dos clientes participantes, uma carne bem vermelha é sinônimo de carne fresca – o que não é verdade”, revela Larissa Santos, gerente de trade marketing da divisão de Carnes da JBS. Com esses resultados, traçaremos novas formas de comunicação com esse público e a forma correta de engajá-los”, comenta.

A ação foi realizada em duas mil lojas e faz parte de um amplo projeto de educação dos consumidores, intitulado Friboi Orienta. A campanha no ponto de venda foi idealizada pela Agência 96, em parceria com a MOD! – empresa especializada em estratégia mobile.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: