May
03

Por: Verônica Pacheco LinkedIn e Facebook são grandes aliados na hora de recrutar novos talentos ou divulgar uma empresa. A importância que a internet tem na vida das pessoas não para de crescer – e a tendência é que só aumente. E não só das pessoas: a importância que a web também apresenta para empresas …

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Apr
29

Com o avanço dos serviços de atendimento ao cliente, os profissionais de contact center estão aprendendo novos significados de operações. Novas palavras surgem para explicar as novas tendências e ações que ocorrem nesse universo. Alguns ainda estão se acostumando com termos que sequer caíram no gosto popular, como a URA (Unidade de Resposta Audível), multicanal …

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Apr
27

Ferramenta combina software de controle automático com agentes de atendimento para oferecer melhor experiência ao cliente A Zendesk Inc. (NYSE:ZEN), empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, anuncia o Zendesk Message, um aplicativo integrado ao Messenger do Facebook. Desenvolvido para que empresas respondam à crescente demanda de atendimento …

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Apr
13

A KLM passa a oferece aos seus clientes em todo o mundo a confirmação de reserva e de check-in, cartão de embarque e atualizações de status de voo via Facebook Messenger. Isso torna as informações fáceis de encontrar, em um único lugar, estando disponível no aeroporto, em trânsito ou em casa. E caso tenham alguma …

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Apr
04

Será que o Facebook vai matar o Call Center?

por: Afonso Bazolli
fonte: LinkedIn

Por: Marcelo Costa Com uma base global de 1.6 bilhões de usuários, o Facebook é o local onde praticamente todos os humanos conectados estão. Só no Brasil estima-se que 114 milhões de usuários utilizem a rede de alguma maneira. Esse número corresponde a mais de 56% da população no país. Juntar tantas pessoas sob uma …

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Mar
29

Omnichannel constrói hoje a ponte entre o digital e o físico

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Antes de dar esse passo é preciso ter respostas para algumas questões. Acompanhe algumas dicas de como é possível criar esta interação on/off com o consumidor, em tempo real Por: Marcelo Trevisani Promover uma ação de marketing em tempo real, com interações entre os mundos online e offline, parecia ser algo distante da realidade dos …

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Mar
21

O declínio do atendimento ao cliente nas mídias sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

As mídias sociais estão entre os últimos recursos aos quais os consumidores desejam recorrer para obter atendimento, de acordo com uma nova pesquisa encomendada pela NICE Systems e o The Boston Consulting Group (BCG). Entre os norte-americanos, as expectativas são mais baixas em todos os âmbitos. O Relatório 2016 Consumer Experience Report da NICE/BCG concentrou-se …

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Mar
17

Por: Daniel Pereira Cada dia mais empresas se rendem aos benefícios do marketing digital. Com um investimento relativamente baixo e alto impacto direto no público-alvo, essa estratégia se transformou na nova queridinha de empresários dos mais diversos tamanhos e segmentos. Assim, planejamento digital, marketing de conteúdo, SEO, Google Analytics e outros termos como esses ficaram …

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Mar
11

Shoppings na era Omnichannel: Ancar mostra como inovar e crescer

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Ancar Ivanhoe aposta em empreendimentos multiuso e agenda de eventos para levar fluxo para suas unidades. Mobile Marketing é a aposta para passar pelo período de crise no país Por: Roberta Moraes O primeiro mês de 2016 apontou um caminho desafiador aos administradores de shoppings centers. Em janeiro, o fluxo de visitantes caiu 0,6% em …

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Mar
11

A revista Forbes reuniu os três erros mais comuns das redes sociais. Identificá-los e percebê-los pode ajudar a criar uma comunicação mais fácil e mais apelativa para os utilizadores. Por: Rita Cipriano As redes sociais têm-se vindo a tornar uma ferramenta de trabalho e de publicidade cada vez mais utilizada por empresas no mundo inteiro. …

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