Entenda por que atender seu cliente pelas redes sociais não é tão bom quanto parece. Por: Manoel Netto Toda vez que vejo alguém elogiando muito um atendimento rápido de alguma empresa para questões enviadas pelo Twitter, por exemplo, normalmente vem acompanhado por algum comentário não elogioso sobre o atendimento por telefone. Isso me chateia tremendamente, …
Material produzido pela DDS tem como objetivo apoiar as empresas em um melhor relacionamento com seus consumidores nas mídias sociais. Lançado hoje pela empresa DDS, o e-book “Atendimento 2.0: como responder a clientes insatisfeitos em redes sociais” tem como objetivo apoiar as empresas em um melhor relacionamento com seus consumidores nas mídias sociais. Além de …
Notificações serão encaminhadas para o perfil do consumidor na rede social. Para ter acesso ao serviço, é necessário realizar o login para carregar dados cadastrais automaticamente Por: Luisa Medeiro A Netshoes investe na criação de um serviço que informará o status de compra dos pedidos por meio do Facebook. Para ter acesso às informações é …
As redes sociais são plataformas muito úteis e já consolidadas para divulgação de campanhas, anúncios, novidades entre outras informações. Porém, uma pesquisa recente, conduzida pela Socialbakers, mostra uma forte tendência para que os clientes procurem atendimento por redes sociais também, não se interessando apenas por notícias ou novidades. Não tardou as empresas começarem a prestar …
Consideradas mais ágeis que outras ferramentas de atendimento ao cliente, as redes sociais têm sido alvo dos consumidores Você certamente já se viu com algum problema em relação a um produto ou serviço e encontrou dificuldades para reclamar e exigir seus direitos enquanto consumidor com a respectiva empresa. São inúmeros casos, todos os dias. Com …
Ferramenta de mídias sociais simplifica a operação de SAC 2.0 O Scup, ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais, vem ajudando a TAM Linhas Aéreas a driblar os desafios do atendimento ao consumidor no SAC 2.0 e aproveitar as oportunidades de relacionamento do mundo digital para se tornar uma das empresas que …
Procedimento é importante na eventualidade de uma ação judicial O potencial multiplicador das redes sociais é bastante conhecido e temido pelas empresas, preocupadas com o risco de uma reclamação individual gerar uma corrente de queixas e atingir sua reputação. Pesquisa da consultoria Accenture indicou que os consumidores brasileiros usam mais este meio para expor insatisfação: …
Por: Gustavo Freitas Entender as etapas e definir as estratégias de conversação nas campanhas de mídias sociais é essencial para o sucesso de uma marca. Começa aqui o desafio da conquista. Pense no momento em que você está em um “relacionamento sério” com o usuário das mídias sociais. Isso mesmo. Em meio a tanta informação, …
Por: Ester Bonança Com agilidade e transparência, a empresa só tem a ganhar em reputação, visibilidade da marca e clientes satisfeitos Alguém tem dúvida de quão benéfica é a amizade, ou o suporte de um amigo num momento difícil? Então por que será que ainda temos dúvidas dos ganhos de um SAC 2.0 bem feito? …
A Sercomtel investiu na tecnologia IBM Connections com o objetivo de compartilhar informações entre seus departamentos e aprimorar o serviço de atendimento ao cliente. Inicialmente, foram adquiridas 50 licenças do produto, depois que projeto mostrou completa aderência às necessidades da companhia. Em um cenário anterior à solução, o departamento de atendimento ao cliente tinha muita …