As recentes discussões sobre investimentos das marcas em redes sociais, principalmente pertencentes ao Facebook, também despertaram debates sobre a importância dessas ferramentas no alcance de público. Fato é que Instagram e Facebook são – e devem continuar sendo – líderes quando o assunto são os investimentos em publicidade digital. Hoje, mais de 6 milhões de …
Estudo da McKinsey para o IDV indica que vendas de informais deixaram de arrecadar até R$ 125 bi em tributos no ano passado O varejo brasileiro deixou de pagar aos cofres públicos de R$ 95 bilhões a R$ 125 bilhões em 2020 devido a transações sem nota fiscal de empresas e vendedores individuais que atuam …
O brasileiro comprou bicicletas para fugir do transporte público ou dos aplicativos, está arrumando mais a casa, pede mais delivery de restaurante e de mercado. De acordo com a quarta edição da Análise de Comportamento de Consumo, elaborado pela empresa de adquirência do banco Itaú, a Rede, e apresentado nesta terça-feira, 7, a pandemia do …
Se você pensa em usar o Instagram para negócios, saiba que essa é uma decisão certa. A rede social tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais, sendo mais de 500 milhões ativos todos os dias. Só nos Stories, são mais de 400 milhões de visualizações e 95 milhões de fotos são postadas diariamente. …
Atualmente, ter um perfil em alguma rede social é essencial para qualquer empresa, tanto para consolidação da marca, quanto para fidelização dos clientes. Entretanto, para definir a melhor rede social para sua marca atuar é preciso uma análise de público alvo, planejamento de marketing e uma boa estratégia. Por isso, neste post vamos dar algumas …
O Facebook ainda é a rede mais popular de todas – mas o crescimento do Snapchat surpreende. É difícil conhecer alguém não esteja em rede social alguma. Agora, o relatório Global Digital Statshot 2020, feito pelas empresas americanas de dados Hootsuite e We Are Social, confirma que é difícil mesmo: 3,5 bilhões de pessoas possuem …
A qualidade no atendimento ao cliente vem se tornando essencial para a sobrevivência e o sucesso de muitas empresas. A competitividade no mundo dos negócios motiva a busca pelo diferencial que atraia, satisfaça e fidelize o consumidor. Compreender o que o cliente procura e atender essa necessidade faz com que se inicie uma relação de …
Que a sua empresa já tem consciência sobre potencial das redes sociais, nós já sabemos! Mas, será que você está inteirado sobre os dados atuais referente a crescente presença do consumidor e uso desses canais? Sendo assim, confira 8 fatos que relacionamos para deixá-lo mais informado. #1 Dados sobre presença do brasileiro nas redes sociais …
Sua empresa já disponibiliza as mídias sociais como um canal de atendimento para os seus clientes? Se sim, qual a qualidade desse atendimento? Será que ele está de acordo com as expectativas e exigências dos seus clientes? Esses são só alguns questionamentos que devemos nos perguntar diariamente, e se caso ficar com dúvidas nas respostas, …
Com o crescimento das redes sociais e o surgimento dos chats, muitas pessoas acreditaram que o atendimento via e-mail fosse desaparecer. Mas, o que aconteceu foi justamente o contrário. Estamos em 2019, com as redes sociais e os chats cada vez mais consolidados, e o atendimento via e-mail continua forte. Alguns aspectos contribuem para esse …