May
20

Empresas do setor têm buscado investir em novas plataformas, como as redes sociais, além de estarem cada vez mais de olho em mão de obra qualificada… Por: Anderson Neco As empresas do ramo de call center têm buscado investir em novas plataformas, como as redes sociais, além de estarem cada vez mais de olho em …

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May
20

Pesquisa da Education First revela que, para 40% dos profissionais, a rede social contribui para um melhor relacionamento entre companhias, clientes e fornecedores Por: Luísa Melo O uso frequente das redes sociais tem mudado não só a forma das empresas de se comunicarem (seja com seus clientes, fornecedores ou funcionários), como também processos estratégicos de …

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May
13

Firmas pagam para que executivos aprendam sobre apps e redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: The Wall Street Journal

Por: Melissa Korn Com medo de ficar para trás porque sua cúpula executiva não domina a tecnologia e a mídia digital, muitas grandes empresas americanas estão mandando altos gerentes de volta à escola para aprender como a internet moderna funciona. Algumas companhias estão encontrando jovens mentores para líderes com mais idade e outras estão investindo …

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May
07

Por: Claudio Gandelman Uma das leis mais essenciais em um país democrático como o Brasil é o direito à liberdade, garantido inclusive pela constituição. Isso significa que cada brasileiro é livre para pertencer a qualquer rede social e emitir, sem direito a retaliação ou censura, todas as suas opiniões, desde que não ofenda a terceiros. …

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May
02

Netflix brinca de Star Trek no SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Por: Bruno Garcia A Netflix surpreende um consumidor americano que entrou em contato com o SAC para reclamar de um problema na exibição de um vídeo no serviço de streaming. Ao iniciar o chamado, o atendente começou a se comportar como se fosse o comandante em uma nave do seriado Star Trek (Jornada nas Estrelas). …

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Apr
25

Cinco benefícios do SAC multicanal

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A Neoassist lista os benefícios de se manter um call center multicanal, confira O atendimento é um desafio constante para as empresas. Nos últimos anos, com a diminuição do custo de acesso à Internet e popularização das redes sociais, tornou-se ainda maior. Cresceu o atendimento através do SAC Multicanal, que engloba tanto os meios tradicionais, …

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Apr
16

Já presente no Facebook, Twitter e Youtube, a intenção é atingir o mesmo sucesso da página da empresa nessas redes, como no Facebook, que já possui mais de 1,7 milhão de “curtidas” A BMW do Brasil lançou perfis oficiais da marca nas redes sociais Instagram, Linkedin, Google+ e Pinterest. Com conteúdo direcionado especificamente ao público …

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Apr
15

Redes sociais entram na estratégia

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

De vilã a aliada de última hora. Foi-se o tempo em que as redes sociais eram temidas pelos departamentos de relacionamento das grandes empresas. Um comentário postado no Facebook ou uma frase no twitter de um cliente insatisfeito podiam colocar em xeque toda a reputação da uma empresa – risco que podia se agravar se …

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Apr
08

Gestão Social: O que fazer na hora da crise?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Vitor Moreira Vivemos em um mundo onde o virtual é moldado pelo real e vice-versa. Levando isso em consideração, de que maneira as empresas devem proceder para que uma crise não destrua sua reputação perante seus clientes? As redes sociais são um fenômeno relativamente recente. Apesar disso, a força que conquistaram de maneira global …

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Apr
03

Por: Daniel Domeneghetti Atualmente, o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) não se limita mais ao tradicional meio via telefone. Tanto as empresas quanto os consumidores, principalmente, já perceberam que há outras maneiras mais rápidas e eficazes para estreitar a relação. Neste novo cenário, os canais, em diferentes modelos e formatos, ganham espaço na agenda …

As-11-dicas-para-o-varejo-aderir-ao-relacionamento-multicanal-televendas-cobranca
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