Jan
05

Design Thinking e o contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Para o contact center, um dos grande desafios é utilizar múltiplos canais, integrar todos os sistemas possíveis e, principalmente, os que promovem o contato com o consumidor. Com este objetivo, muitas empresas estão investindo no Design Thinking, um método prático de resolução de problemas ou questões, que visa um resultado futuro. Permite aprofundar o conhecimento …

Design-thinking-e-o-contact-center-televendas-cobranca
Dec
02

É cada vez mais comum serviços variados exigirem uma segunda autenticação por meio de uma senha única, válida apenas para aquele momento, enviada por SMS. São as chamadas “one time passwords” (OTP). Bancos e apps diversos já adotaram. O problema é que muitas vezes a senha não chega até o usuário porque o número telefônico …

Numeros-invalidos-sao-responsaveis-por-metade-das-falhas-no-envio-de-senhas-por-sms-televendas-cobranca
Nov
27

Diariamente enviamos e-mails de promoções, convites, informações diversas. Porém, nem sempre os destinatários tomam como pratica baixar as imagens assim que o e-mail é entregue. Na maioria das vezes, o template apresentado sem o “carregamento” das imagens é branco e sem informações do conteúdo, necessitando clicar no link para baixar as imagens e ver qual …

A-importancia-do-texto-alternativo-no-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Nov
25

Otimizando as táticas de e-mail marketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target

A tecnologia continua avançando e as marcas buscam meios para se conectar com seus clientes, que hoje utilizam e-mail, chats, aplicativos em smartphones, tablets e redes sociais para se relacionar. O grande desafio que as empresas encontram é obter o maior número de informações sobre seus clientes e prospects, bem como entender o melhor momento …

Otimizando-as-taticas-de-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Nov
19

Segundo Rogério Bueno, vice-presidente do Sintect-SP, 7 mil pararam. Correios dizem que entrega com hora marcada está interrompida. Funcionários dos Correios que atendem a Grande São Paulo estão em greve, segundo informações do sindicato da categoria. O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares de São Paulo (Sintect-SP) diz que cerca …

Funcionarios-dos-correios-fazem-greve-em-sp-televendas-cobranca
Nov
19

O futuro do e-mail marketing

por: Afonso Bazolli
fonte: E-commerce Brasil

Por: Augusto Sorgi Desde que as redes sociais invadiram a mídia on-line, algumas vezes ouvimos falar na morte do e-mail, entendendo que é um canal obsoleto pela força do social. Mas a realidade é diferente e essa “Morte Anunciada” nunca chega. De fato, o e-mail está se adaptando bem às novas tendências e continua a …

O-futuro-do-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Nov
18

Todos os envolvidos na área de contact center estão cansados de saber: a Geração Y é a maioria nos postos de atendimento das “assessorias de cobrança”, tanto internas quanto terceirizadas. No entanto, uma recente pesquisa realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) vem modificando essa realidade. Segundo o levantamento, com dados de 40 das maiores …

URA-e-geracao-y-como-unir-o-util-ao-agradavel-televendas-cobranca
Nov
13

Nova numeração permite que cliente pague pela internet conta que já passou do vencimento Você por acaso alguma vez já se esqueceu de pagar um boleto bancário até a data de vencimento? Quando acontece isso, o código do boleto atrasado só pode ser feito na agência bancária correspondente e não mais em qualquer banco ou …

Site-gera-novo-codigo-de-pagamento-para-boleto-bancario-atrasado-televendas-cobranca
Nov
12

Por Felipe Waltrick, diretor de tecnologia da iFractal Nos últimos meses, tanto a mídia especializada quanto os portais de notícias têm divulgado amplamente um assunto que antes tinha pouco destaque, a segurança de boletos bancários. Precisamente no mês de julho deste ano foi quando o problema veio à tona, embora já estivesse acontecendo meses antes, …

A-seguranca-dos-boletos-esta-nas-maos-de-quem-televendas-cobranca-oficial
Nov
12

Para Anatel, controle de SMS “pirata” cabe às operadoras

por: Afonso Bazolli
fonte: Convergência Digital

O envio de mensagens de texto de forma “clandestina” ou “pirata” é um problema das operadoras móveis, principais interessadas em coibir esse mercado. É o que diz a Anatel, ao sustentar que não cabe ao regulador atuar além do que já preveem as normas sobre o Serviço Móvel Pessoal. “Não temos como monitorar isso. O …

Para-anatel-controle-de-sms-pirata-cabe-as-operadoras-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: