May
24
23 de maio de 2018 - 18:08

Pabx-com-monitoria-solucoes-em-tempo-real-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca

PABX e soluções em tempo real

Um gestor que conta com o apoio das ferramentas certas pode promover uma grande otimização do seu call center. Por exemplo, um PABX com gravação de chamadas permite que o gestor acompanhe melhor o desempenho dos operadores, o que se reflete em melhores treinamentos e, consequentemente, em um melhor atendimento ao cliente.

Contudo, apenas gravar as chamadas já pode ser pouco hoje em dia, já que vivemos sob uma realidade que é muito mais imediatista, precisando de esforços constantes e análises em tempo real.

Felizmente, soluções avançadas já dão conta desse trabalho

PABX com gravação em tempo real

Realizar tarefas em tempo real é um grande diferencial para um PABX para o atendimento ao cliente, já que as tarefas dos atendentes costumam ter poucas pausas, sendo necessário poder contar com uma plataforma que ajude a dar suporte ininterruptamente.

Um PABX com gravação em tempo real significa que assim que uma ligação termina, ela já está disponível para consulta, não havendo necessidade de esperar um período de tempo para poder acessá-la. Não somente, essa função é acompanhada pela possibilidade de usar o software para escutar a ligação enquanto ela ocorre, a partir da plataforma, sem precisar ter contato direto com a linha usada.

Um gestor que está treinando um novo atendente ou, então, dando apoio para algum agente que está com dificuldades para prestar atendimento, pode facilmente usar essa função para executar seu trabalho de uma melhor forma, sem ter que invadir o espaço físico do atendente e permitindo que outras tarefas sejam desenvolvidas concomitantemente.

PABX com monitoria

Muitas coisas podem ser feitas em tempo real em um PABX. Em um mundo de negócios em que tudo é cada vez mais imediato, o tempo real é uma realidade para os sistemas mais modernos e arrojados de PABX, permitindo que o call center se estruture a partir da lógica de que o resultado deve vir no aqui e agora e, que reparos a serem feitos não devem esperar muito tempo; afinal, o seu cliente pode não querer mais saber de você daqui um tempo.

Para esse contexto, existem os sistemas de PABX com monitoria, permitindo fazer um acompanhamento completo e holístico em tempo real do que está acontecendo no seu call center.

Por exemplo, é possível fazer um monitoramento das filas em tempo real. Ao cuidar de um call center, é necessário fazer um controle constante de como estão as suas filas de atendimento. Nunca pode haver clientes em excesso nas filas e o tempo de espera nunca pode ser grande. Com o PABX com monitoria, o gestor sabe quais setores e quais ramais estão apresentando as melhores e piores performances da equipe.

Não somente, o monitoramento não precisa acontecer apenas de maneira generalizada. Caso haja necessidade, o gestor pode monitorar ramais separadamente, sabendo como tem sido o desempenho daquele profissional ao longo do dia e qual função ele está realizando naquele exato momento.

A partir de todo esse trabalho de monitoria, consegue-se extrair e produzir gráficos e relatório completos, que contêm todos os dados necessários para manter um controle minucioso de toda a operação do seu call center.

Quer saber mais sobre PABX com soluções em tempo real? Então entre em contato conosco o deixe sua dúvida na seção de comentários.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: