May
14

Vendas: atendimento de qualidade aumenta conversão

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Empresas investem em multicanais para se aproximar do cliente durante a compra e pós-venda. Ter a experiência com o consumidor no varejo é um diferencial Por: Luisa Medeiros Converter visitas em compras continua sendo o maior desafio de marcas que possuem canais de venda online. As empresas buscam desenvolver um atendimento multiplataforma e eficaz a …

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May
13

Sem plano, você não vende e vira um bagaço

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Sem um bom planejamento, você e os vendedores chegarão a 2014 no maior bagaço — e sem necessariamente ter atingido as metas Por: Renato Romeo Então você pretende aumentar as vendas neste ano? Não me diga — em  décadas trabalhando na área de consultoria de vendas, nunca aconteceu de alguém me procurar para que eu …

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May
07

TAM – O indicador em Vendas mais importante que existe

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Raúl Candeloro Existe um número que pouca gente acompanha, mas que acredito ser fundamental para o sucesso em Vendas: a porcentagem de vezes em que um vendedor bateu a meta no ano. Seja a meta diária, semanal, mensal ou trimestral, o acompanhamento desse número é certamente um grande sinal do resultado final do vendedor. …

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May
02

Não venda preço, venda valor

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Raúl Candeloro, Júlio Clebsch Black Friday, LKDação (outono, inverno,verão), Cyber Monday, Queima Total de Estoques, Tudo por 50%, Leve 2 e Pague 1. E por aí vai… Felizmente, existem maneiras diferentes de atrair e manter clientes do que apenas dando desconto. Essa arma, inegavelmente, é muito efetiva, mas tem de ser usada com parcimônia, …

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Apr
19

Comportamento do Consumidor: Tecnologia que ajuda vender

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Diana Araujo Atualmente as empresas optam por implantar sistemas de alta tecnologia, buscando analisar seus consumidores e como eles se comportam diante de seus produtos. Duas grandes empresas, a Digiquest e a NICE Systems são pioneiras em identificar as emoções dos clientes por meio de equipamentos de última geração para auxiliar empresas e vendedores …

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Apr
18

Descritivo de Cargo para um Supervisor de Telemarketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Trade Call

Preciso deixar claro, inicialmente, que somente estou desejando compartilhar algo que criamos para nossa Empresa. CREIO que diversos itens não se adéquam a sua Empresa, posto que nossas empresas devem ter estilos e objetivos diferentes. Mas CREIO, também, que este trabalho deverá servir de ‘norte’ para quem ainda não estabeleceu este descritivo para sua Supervisão. …

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Apr
16

Empresas de TV paga buscam inovar para conquistar cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Telefônica, Oi e GVT investem na criação de serviços, tecnologias e funcionalidades Por: Carolina Pereira Sem dúvida, o ano de 2013 será desafiador para as empresas de TV paga do Brasil. As operadoras terão prazo até novembro para reduzir em 35,21% o número de reclamações de clientes e, além disso, enfrentam também a necessidade de …

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Apr
16

Todos podem ser vendedores, mas e o sucesso?

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Marcelo Ortega Ano vai, ano vem e muita gente ainda não se decidiu por qual carreira seguir. Muitos estão vendedores e não são de fato, profissionais de sucesso em vendas em suas empresas. Talvez, por não terem a convicção de que podem realizar este feito e serem felizes com esta maravilhosa profissão. Muita gente …

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Apr
11

Cinco dicas para não negociar somente preço

por: Afonso Bazolli
fonte: Clube das Vendas

Por: Wilques Erlacher Preço, custo e valor são as palavras-chave que um comprador mais gosta de usar quando estamos sentados frente a dele. Porque que o preço é tão elevado? Os custos da sua solução são altíssimos. O valor que pede pelo seu produto não se adapta ao que estamos dispostos a pagar. Estas fases …

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Apr
02

Utilizando o telemarketing na geração de negócios

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Será que essa ferramenta odiada pela grande maioria dos consumidores, pode ajudar na geração de negócios e relacionamentos com os clientes? O telemarketing não é a ferramenta predileta dos clientes para abordagem. Quem gosta de receber ligações em momentos em que não solicitamos, oferecendo produtos que não temos o mínimo de interesse?! Ninguém é claro. …

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