Feb
21

Por que eu gosto de vender?

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Airton Carlini Se você pensou rapidamente, quem disse que eu gosto de vender? Eu não gosto de vender. Este título não é pra mim. Prepare-se. Você está enganado! Lógico que tem gente que tem a venda nas veias. Que ama vender, seja lá o que for. Isto não quer dizer que você não gosta …

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Feb
20

Hoje eu conversei com o Fernando Augusto, especialista em PNL (Programação Neurolinguística). O mais interessante dessa entrevista é que você vai ter uma série de técnicas e ferramentas para aproveitar e aplicar no seu dia a dia. Portanto, vamos a entrevista com o tema o que é PNL e como aplicar em vendas para aumentar …

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Feb
20

Dicas para alavancar as vendas em tempos de crise

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Em tempos de crise, para alavancar as vendas é preciso olhar para o atendimento e prestação de serviços com mais atenção. Já é fato que a crise econômica que o Brasil está enfrentando vem atingindo inúmeros setores e comprometendo as vendas  e o emprego de milhares de brasileiros. No entanto, o segmento …

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Feb
19

Os ditados e as vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Escrito por Brasilio Andrade Neto 1) A vaca foi pro brejo Mas será que alguém levantou as necessidades dela antes? A vaca queria viajar, mas talvez a montanha ou a praia a deixariam mais satisfeita? Certo, é meio difícil entrevistar um prospect cujas respostas sejam variações de “muuuu”, mas não é motivo para nem ao …

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Feb
16

A importância da persuasão e retórica para times de vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

A importância dos treinamentos para times de vendas é sempre ressaltada quando se fala em aprimorar resultados e conseguir alavancar o faturamento. Vale dizer que, para que eles alcancem sua máxima eficiência, o ideal é que sejam direcionados de acordo com os objetivos a serem alcançados. No post de hoje vamos falar sobre a persuasão …

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Feb
15

Retire suas compras em armário de autoatendimento, a qualquer hora

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Melissa Lulio Clientes das lojas virtuais das Casas Bahia, do Pontofrio e do Extra poderão retirar suas compras em armários de autoatendimento. Entenda Os serviços de autoatendimento são uma realidade cada vez mais presente na vida dos consumidores. Uma das mais recentes novidades nesse sentido é a ampliação da modalidade Retira Rápido, adotada pela …

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Feb
15

Como conseguir produtividade em vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Fernanda Balieiro Acredite, são as ações mais simples que darão um gás em suas tarefas diárias Capacitar-se, buscar mais informações sobre o produto ou serviço que você vende, tentar diferentes técnicas de abordagem, propor soluções pensando em cada um de seus clientes, prospectar, preencher relatórios, bater metas, participar de reuniões com a liderança… Essas …

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Feb
08

Por: Peter Gracey Atualmente, você não pode desvirar uma única pedra, sem que alguma salamandra líder de pensamento deslize de baixo dela para lhe dizer como encurtar o seu ciclo de vendas e propor elixires mágicos para levar o seu tempo até o fechamento para dias, ao invés de meses. Embora muitas dessas pessoas deem …

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Feb
07

3 dicas para obter resultados na prospecção por telefone

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria

As empresas que realizam prospecção ativa por telefone têm mais oportunidades! Seja em tempos de poucas ou muitas vendas prospectar sempre dá resultados. Mas, para realizar prospecção ativa por telefone de maneira profissionalizada é essencial planejar e ter os seus processos de vendas organizados. Além disso, acrescento 3 dicas para que sua empresa tenha mais …

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Feb
06

Funil de vendas: que conteúdo usar em cada etapa

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Se o seu funil de vendas estiver bem montado e for periodicamente ajustado, ele passa a ser um filtro poderoso e automático de curiosos e clientes em potencial. Por: Pablo Massolar O marketing de conteúdo é uma estratégia que se vale da criação e distribuição de conteúdo rico, relevante e consistente para atrair audiência qualificada …

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