Sep
25

Como resolver o problema de não conseguir vender

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Melhor

Por: WilquesErlacher Hoje vou falar neste artigo especificamente para quem é responsável e gestor de equipas comerciais. Imagine um mundo perfeito dentro da sua empresa onde o dono da empresa tem a seguinte visão de como resolver problemas: 1) A produtividade da sua equipa de vendedores diminuiu e ele contrata um coach para melhorar a …

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Sep
25

Por Bruno Parra Nesse artigo vamos explicar a definição de qualificação de Leads, quais são suas etapas e quais seus impactos no processo de vendas. As estratégias de Marketing Digital com foco em gerar Leads qualificados para o time de vendas têm sido cada vez mais adotadas pelas empresas, ganhando, por esse motivo, visibilidade no …

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Sep
22

Primeiro o valor, depois o preço

por: Afonso Bazolli
fonte: ADVB

Por: Alfredo Duarte Preço quase sempre é um fator decisivo nas argumentações de compra e venda. Para o comprador que pode administrar sua necessidade e controlar a ansiedade de posse, preço é o argumento com maior potencial para fechar o negócio nas condições que deseja. No cenário oposto – precisa do bem ou serviço e …

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Sep
22

2 metodologias simples de como ter foco em resultados

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Confira como ter foco em resultados de forma prática e efetiva com a ajuda de dois livros Quando alguém quer saber como ter foco em resultados deve ter cuidado para não cair nas armadilhas de listas simplórias que aparecem na internet, com frases de efeito e citações bonitas e impactantes. Com o …

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Sep
21

Com a crise freando o consumo, o processo de venda deve proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória. Sistemas multicanais são indispensáveis No atual cenário de retração econômica, impulsionar as vendas é o grande desafio do comércio. Com a crise freando o consumo, o processo de venda deve proporcionar uma experiência satisfatória ao consumidor e estimular …

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Sep
20

Dicas de negociação para vender mais

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Se o cliente não estiver totalmente convencido, cuidado. Aprenda a negociar para não se arrepender depois. Por: Mariana Desidério Dicas de negociação para vender mais Escrito por Enio Klein, especialista em vendas Negociar é uma fase importante do processo de vendas, mas não é a única. Talvez não seja nem a mais importante, mas é …

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Sep
20

Marketing B2B: Pare de vender para CNPJs

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Felipe Thomé Quando ouvimos falar em Marketing B2B, ou seja, feito por empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas, é comum lembrarmos de campanhas e mensagens cheias de formalidade e linguajar técnico. O que muitas empresas que atuam nesse mercado esquecem é que quem compra e usa seus produtos são pessoas que …

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Sep
20

Como recrutar os melhores vendedores para sua equipe

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: João Guilherme Brotto Equipe mal-treinada. Clientes sem dinheiro. Concorrência apelando para preços baixíssimos. Essas são algumas das justificativas mais comuns para resultados ruins em vendas. E apesar de, muitas vezes, elas serem mesmo as grandes culpadas pelo desempenho abaixo do esperado de uma equipe comercial, há ocasiões em que a real raiz do problema …

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Sep
19

Vendas B2B: como sair vitorioso desse campo minado

por: Afonso Bazolli
fonte: Endeavor

Está chegando agora e precisa começar a vender para empresas? Confira as principais lições da última mentoria coletiva do programa Promessas JPMorgan Chase Foundation. Você tenta ligar para o potencial cliente, mas ele está sempre em alguma reunião. Quando consegue marcar uma visita, te passam de profissional em profissional na empresa, até chegar em quem …

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Sep
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Por: Flávia Ghiurghi Em reuniões de vendas, você sempre ouve a pergunta: “e aí, você vai fechar ou não esta oportunidade?”. Mais importante do que a resposta em si, é entendermos qual o racional que está por trás dela. Isto é, quais os argumentos que você usa para responder esta pergunta? O mais frequente é …

Basta-ser-competitivo-para-ganhar-novos-negocios-televendas-cobranca
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