Jan
21

O desconto pode acabar com sua empresa!

por: Afonso Bazolli
fonte: Marcelo Caetano

Por: Marcelo Caetano O dicionário diz que valor é papel representativo do dinheiro, significação rigorosa de um termo, de um mérito. Isso é muito diferente de preço ou de ficarmos discutindo com o cliente um desconto de 10 centavos. Valor é confiança, segurança, é a tranquilidade para fecharmos um grande negócio e que vai nos …

O-desconto-pode-acabar-sua-empresa-televendas-cobranca
Jan
20

Uma nova análise sobre o processo de vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Com atuação em todos os seis continentes, a Jonathan Farrington & Associates é genuinamente uma empresa de consultoria global. No seu comando, está o britânico que dá nome à companhia e é coach, mentor, palestrante, pensador de vendas e liderança e coeditor da revista Top Sales. Em uma conversa franca, Farrington – que entende das …

Uma-nova-analise-sobre-o-processo-de-vendas-televendas-cobranca
Jan
20

Por: Edson Barbieri A forma como os consumidores interagem com as marcas tem mudado drasticamente nos últimos anos. O acesso ao mundo digital trouxe grande poder aos consumidores, já que eles podem escolher o seu canal digital de preferência e acessar qualquer conteúdo conforme lhes for conveniente. Por isso, cabe às empresas entender que agora …

Jornada-do-consumidor-o-caminho-para-o-sucesso-das-marcas-televendas-cobranca
Jan
18

Por: Adriano B. Araujo O retorno de crescer a base de clientes existente é seis vezes maior que o destinado a roubar consumidores da concorrência.” Na dunnhumby, já perdi a conta de quantas conversas tive com executivos seniores de empresas de bens de consumo onde uma das primeiras perguntas que me fazem é “como posso …

Quer-ganhar-market-share-foque-nos-seus-melhores-televendas-cobranca
Jan
15

A diferença entre ciclo e processo de venda

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Por: Camila Lam Respondido por Enio Klein, especialista em vendas É comum enxergar a atividade de vendas como uma habilidade nata. Quase como um dom. Isso é uma meia-verdade. É claro que o perfil do profissional faz diferença, mas não é suficiente. Vendas têm seu componente de arte, mas também é uma ciência que deve …

A-diferenca-entre-ciclo-e-processo-de-venda-televendas-cobranca
Jan
15

Homens e mulheres precisam receber abordagens diferentes

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Paula Furlan Mulheres e homens requerem abordagens diferentes por parte das empresas. É o que revela uma pesquisa feita no Reino Unido Uma nova pesquisa realizada pela empresa ResponseTap, de Londres, revelou que quando o marketing está relacionado às mulheres, ser relacionável e detalhista na sua comunicação com elas é o principal item para …

Homens-e-mulheres-precisam-receber-abordagens-diferentes-televendas-cobranca
Jan
12

Dez mandamentos para os profissionais de vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Esses “dez mandamentos” sintetizam os comportamentos básicos que os profissionais de vendas devem ter para assegurar a conquista e manutenção de clientes Por: Milton Roberto Os profissionais de vendas que desejam ser bem sucedidos devem possuir conhecimentos e comportamentos adequados para conquistar e manter clientes. Jamais devem esquecer que os clientes são a maior riqueza …

Dez-mandamentos-para-os-profissionais-de-vendas-televendas-cobranca
Jan
12

Que seja feita a tua vontade!

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target

Empresas precisam entender o comportamento de seus clientes para se destacarem da concorrência e aumentarem vendas Até pouco tempo atrás as marcas ditavam as regras do jogo: produtos e serviços eram propagados de forma idêntica e ignoravam os desejos dos consumidores. Esta influência deixou marcas na cultura e práticas sociais, mas atualmente a situação se …

Que-seja-feita-a-tua-vontade-televendas-cobranca
Jan
11

O que mudou no mundo das vendas nos últimos 15 anos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Marcelo Ortega

Por: Marcelo Ortega Há 15 anos, meu laptop era da primeira série de processadores Pentium da Intel e, tinha a maravilhosa capacidade de 200 Mb de disco rígido. Hoje, um vídeo que enviamos de um smartphone para o outro, tem as vezes o triplo deste tamanho. Em 1999, estávamos na onda da internet, da tendência …

O-que-mudou-no-mundo-das-vendas-nos-ultimos-15-anos-televendas-cobranca
Jan
11

Por: Marcos Biaggio Se em 2015, com a retração do mercado, vender mais e conquistar novos clientes não foi uma tarefa fácil, manter os clientes existentes satisfeitos foi uma necessidade essencial. Melhor ainda, foi mandatório manter os clientes satisfeitos e comprando, sob risco de comprometer todos os resultados empresariais. Afinal, a geração de receitas mínimas …

Vendas-empresas-investem-nos-clientes-habituais-para-se-manter-na-recessao
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: