Jan
29

Por: Marcelo Brandão Muita informação na internet e pouco tempo para ler. Está cada vez mais difícil acompanhar o ritmo frenético de conteúdo que circula na rede. Por outro lado, tablets e, principalmente, os smartphones podem nos auxiliar na tentativa de estarmos a par, se não de tudo, ao menos daquilo que nos interessa. Com …

Quer-alcancar-seu-cliente-jogue-tudo-para-o-bolso-dele-televendas-cobranca
Jan
28

40 perguntas poderosas para o recrutamento de vendedores

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Brasílio Andrade Neto Para Raúl Candeloro, é possível rapidamente sentir o nível de energia de uma equipe comercial numa reunião ou ao analisar os relatórios de vendas. “Uma equipe de vendas saudável pulsa, vibra, respira. Um dos assuntos com os quais mais tenho me preocupado ultimamente é com o que chamaria de “saúde” de …

40-perguntas-poderosas-para-o-recrutamento-de-vendedores-televendas-cobranca
Jan
27

Por: Raúl Candeloro Todos os anos, separo os dois ou três primeiros dias do mês para avaliar os trabalhos do primeiro módulo do GEC, nosso curso de Gestão de Equipes Comerciais. Os alunos têm que me apresentar seu Mapa Estratégico da Gestão Comercial – uma folha A4 dividida em 9 quadrantes: Valores/atitudes Visão/metas Prioridades para …

Vendas-10-prioridades-dos-lideres-de-equipes-comerciais-de-alta-performance-televendas-cobranca
Jan
26

Conteúdo que gera vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: João Guilherme Brotto É provável que você tenha sido impactado pelas pesquisas sobre treinamento em vendas e/ou planejamento estratégico comercial que a VendaMais desenvolveu nos últimos meses. Em resumo: fizemos duas profundas entrevistas com nossa base de clientes sobre questões relevantes aos dois temas. Resultado: mapeamos o mercado brasileiro em termos de treinamento e …

Conteudo-que-gera-vendas-televendas-cobranca-oficial
Jan
23

A diferença entre bons vendedores e supervendedores

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Sales Doctor O que faz vendedores deixarem de ser apenas bons no que fazem para se tornarem profissionais excelentes no que fazem, na verdade, supervendedores? Quais são as atitudes, as habilidades e os conhecimentos (CHA) que definem os supervendedores e os colocam sempre como os melhores nas empresas em que trabalham? Ao longo de …

A-diferenca-entre-bons-vendedores-e-supervendedores-televendas-cobranca
Jan
21

Vendas – Como convencer alguém em 60 segundos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Se você quiser criar uma primeira impressão impactante, este artigo vai lhe ajudar substancialmente. Três elementos estratégicos, unidos à sua linguagem não verbal, possibilitarão que você construa conexões de significado com as pessoas Por: Marcelo Sousa Antes de tentar vender qualquer coisa, ou oferecer algum serviço, você precisa estabelecer uma conexão de confiança com as …

Como-convencer-alguem-em-60-segundos-televendas-cobranca
Jan
16

Para vender, é preciso julgar

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

O topo da cadeia alimentar do ranking de vendas era dominado por caras que tinham uma habilidade única Por: Fabricio Medeiros Vou discordar do famoso filósofo Blaise Pascal, que afirma estarmos sendo iludidos constantemente pela nossa imaginação, inclusive julgando as pessoas por seu modo de vestir. Desculpa, Pascal. Para vender, é preciso julgar. Se você …

Para-vender-e-preciso-julgar-televendas-cobranca
Jan
15

No que os consumidores brasileiros estarão de olho em 2015

por: Afonso Bazolli
fonte: Época Negócios

Por: Marcela Bourroul O ano de 2014 não foi dos mais fáceis para a economia brasileira. A perspectiva para os próximos meses não é exatamente otimista e, nesse cenário desafiador, as marcas precisarão disputar um espaço no carrinho de compra dos clientes. A consultoria Mintel reuniu dados e identificou algumas tendências que impactarão o consumo …

No-que-os-consumidores-brasileiros-estarao-de-olho-em-2015-televendas-cobranca
Jan
12

Você realmente conhece quem vai usar o seu produto?

por: Afonso Bazolli
fonte: Jornal do Empreendedor

Por: Enrico Cardoso Você fez milhares de estudo sobre seus potenciais clientes. Mas será que eles estavam certos? O designer de mochilas Dana Gleason lançou sua empresa recentemente, com sede em Montana Bozeman, a Mystery Ranch, para fazer mochilas para esquiadores e montanhistas. Mas seus clientes mais leais não têm sido esse tipo de público, …

Voce-realmente-conhece-quem-vai-usar-o-seu-produto-televendas-cobranca
Jan
06

Na hora de comprar pela internet, o consumidor clica no seu anúncio enquanto lê notícias na internet. (Enquanto lê as notícias.) Interessa-se pelo produto, mas quer saber se os atuais clientes estão satisfeitos. Assim, visita a página da companhia no Facebook para ver os últimos posts. Fica altamente propenso a comprar, mas prefere esperar por …

Search-social-e-mail-contribuindo-para-a-conversao-em-vendas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: