Jul
15
14 de julho de 2013 - 22:34

Tecnologia-garante-sigilo-do-cartao-de-credito-na-compra-por-telefone-televendas-cobranca

Uma transação com cartão de crédito via telefone pode ficar mais segura com o lançamento do sistema VOS PCI, feito pela VoxAge, especializada em soluções de atendimento ao consumidor.

Segundo a empresa, a oferta consiste em um gateway e software. O que aumenta a segurança da operação é a sua integração com os sistemas das operadoras de cartão de crédito Cielo e Redecard.

Isso permite a captura sigilosa dos dados de segurança do cartão de crédito do comprador, que são submetidos à aprovação, processamento e conclusão da compra, com total confidencialidade.

Com o VOS PCI, em vez de informar ao operador os dados de segurança, o consumidor digita os números nas teclas do telefone. Na tela do operador aparecem apenas os asteriscos.

De acordo com a VoxAge, esse mecanismo evita roubos e fraudes. Além disso, combate o uso indevido dos dados do cartão de crédito por parte dos operadores de televendas.

A vantagem é que o VOS PCI funciona através de atendimento eletrônico (URA) e humano. Neste caso, o atendimento não é interrompido e o consumidor permanece na linha com o operador para receber outras orientações ou para tirar dúvidas.

De acordo com Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com cliente da VoxAge, o VOS PCI promove maior assertividade na compra, pois mesmo o atendente não tendo acesso aos dados sigilosos do cartão do consumidor, ele consegue validar através da aplicação se os números foram digitados corretamente.

Outra grande vantagem é que em caso de dificuldades do cliente na digitação dos dados, o atendente pode orientá-lo e a venda não é perdida, acrescenta.

O VOS PCI poderá ser comercializado por meio de aquisição ou locação (hardware e licenças), de forma exclusiva ou integrada à plataforma multicanal VOS Center – uma solução de telemarketing ativo e receptivo que concentra vários canais de atendimento ao consumidor:, telefone, e-mail, chat, redes sociais ou SMS.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: