Mar
21
20 de março de 2013 - 18:38

Voxage-lanca-solucao-que-garante-sigilo-na-compra-por-telefone-televendas-cobranca

Voltada principalmente às operações de televendas e comércio eletrônico, que envolvem transações financeiras via cartão de crédito, a solução VOS PCI garante sigilo dos dados do cartão de crédito do consumidor no contato por telefone com o operador/atendente

Você já teve que fornecer os dados de segurança do seu cartão de crédito para o operador de televendas? Caso a sua resposta seja afirmativa, você entende os riscos que correu e o desconforto desta situação. Atenta à esta demanda, a VoxAge, empresa brasileira desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento ao consumidor (ativo e receptivo) está lançando a solução VOS PCI. Trata-se de uma solução (gateway e softwares) que possui integração com as operadoras com cartão de crédito (Cielo e RedeCard) e que captura de forma sigilosa os dados de segurança do cartão de crédito do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra, com total confidencialidade. Com ele, o consumidor ao invés de falar para o operador os dados de segurança de seu cartão de crédito, digita os números nas teclas do telefone. Dessa forma, na tela do operador de televendas, aparecem apenas os asteriscos (sinal gráfico em forma de estrela *). O VOS PCI evita roubos e fraudes e combate o uso indevido dos dados do cartão de crédito por parte dos operadores de televendas.

A vantagem do VOS PCI é que o sistema funciona tanto através de atendimento eletrônico (URA- Unidade de Resposta Audível) como com o atendimento humano. Nesta caso, o atendimento não é interrompido e o consumidor permanece na linha com o operador para receber outras orientações ou para tirar dúvidas.

De acordo com Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com Cliente da VoxAge, a solução VOS PCI promove maior assertividade na compra, pois mesmo o atendente não tendo acesso aos dados sigilosos do cartão do consumidor, ele consegue validar através da aplicação se os números foram digitados corretamente. Outra grande vantagem é que em caso de dificuldades do cliente na digitação dos dados, o atendente pode orientá-lo e a venda não é perdida: “As empresas que adotam soluções como esta, demonstram maior compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, promovendo a garantia de segurança para o consumidor durante as transações financeiras efetuadas por telefone”, declara Oliveira.

O VOS PCI poderá ser comercializado por meio de aquisição ou locação (hardware e licenças), de forma exclusiva ou integrada à plataforma multicanal VOS Center – uma solução única de telemarketing ativo e receptivo que concentra vários canais de atendimento ao consumidor, seja por telefone, email, chat, redes sociais ou SMS.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Bom dia!

    Fiz uma compra (a 1º),pelo sistema tele-vendas e me senti muito desconfortavel e inseguro em repassar ao atendente o numero e o 3 digitos de segurança do meu cartão visa,mas como necessitava completar a negociação,o fiz.
    Como saber e ter certeza da não utilização de meus dados por “terceiros”?

    grato pela atenção

    carlos em 25 de junho de 2013 - 10:08

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: