Por: Gustavo Paulillo Você muitas vezes acaba esbarrando no preço e não vende? Nós temos algumas dicas que podem ajudar a resolver esse problema A negociação de preços é fundamental em um processo de vendas, não importa o quanto você tente fugir dessa etapa. Por isso, estar pronto e sempre preparado para partir para as …
Por: Heloisa Figueira Sabemos que, atualmente, o poder está nas mãos do consumidor. Com o acesso totalmente facilitado às informações, ele se tornou mais exigente e questionador, e para sobreviver nesse cenário altamente competitivo, é preciso que as empresas invistam em estratégias de longo prazo e deixem de pensar apenas no resultado imediato de fechar …
Por: Gustavo Paulillo Você utiliza o networking para alimentar seu funil de vendas? Nós preparamos algumas dicas úteis para que isso dê certo Se você é daquele tipo de pessoa que volta de eventos de networking com o bolso cheio de cartões de visita, mas não faz a mínima ideia do que fazer com eles, …
Por: Gustavo Paulillo Com o funil de vendas você acelera as vendas e vê a rentabilidade da sua empresa subir O funil de vendas é uma forma bastante prática de visualizar a jornada de compra do cliente e entender como ele se relaciona com a sua marca até o momento da conversão. É a oportunidade …
Por: Gustavo Paulillo Você está pensando em como otimizar sua prospecção usando o LinkedIn? Nós preparamos algumas dicas que podem ajudar Usar o LinkedIn para impulsionar as vendas não é nenhum segredo. Muito menos um bicho de 7 cabeças. Com mais de 330 milhões de usuários em mais de 200 países, o LinkedIn é a …
O projeto 100% Online – Digital Channels for Sale, de venda de cartões de crédito 100% online por meio de uma plataforma web desenvolvida pela Atento confirma a preferência pelo cliente e uma maior eficácia do canal. Além de apresentar uma margem de 49% sobre a receita, contra 15% do canal presencial, o canal digital …
Com planejamento é possível manter o faturamento durante todo o ano. Momento é oportuno para juntar forças com os fornecedores por meio de campanhas de co-marketing Por: Moritz Nikolaus Wolff Assim como as tendências da moda, as vendas vêm e vão ao longo do ano – passando por picos, períodos de estagnação e diminuição de …
Por: João Guilherme Brotto Fomos atrás de boas histórias de quem sabe como explorar o LinkedIn para prospectar, cultivar relacionamentos e vender e descobrimos o passo a passo para você criar uma estratégia para usar essa ferramenta a favor das suas vendas Com 25 milhões de usuários no Brasil, o LinkedIn concentra uma parcela significativa …
Por: Gustavo Paulillo Os e-books são materiais destinados aos seus potenciais clientes e ajudam a transformar a sua marca em autoridade no assunto Você já está acostumado com termos como marketing de conteúdo, marketing digital ou inbound marketing, tanto que sua empresa já deve ter blog – ou, ao menos, está nos planos futuros. Agora, …
Se marketing e vendas tivessem filhinhos, eles sem dúvidas se chamariam leads. Eles precisam não só ser gerados, mas também nutridos. Por isso, é preciso que as equipes de marketing e vendas estejam bem unidas para criar esforços consistentes em transformá-los em leads qualificados. No mundo real, isso significa estar em contato com as pessoas …