Profissionais tornam-se cada vez mais essenciais, executando ações no local em que decisão do cliente é tomada. Empresas ainda precisam melhorar condições de trabalho Por: Priscilla Oliveira Em um ano em que os investimentos de Marketing estão sendo realizados de forma retraída e tímida, as empresas passaram a dar mais atenção a ações já existentes. …
Por: Gustavo Gusmão O Google começará em breve a incluir botões de compra em anúncios que aparecerão no alto de seus resultados de buscas. A informação vem do jornal norte-americano Wall Street Journal (WSJ), que a ouviu de fontes “próximas ao assunto”. De acordo com a reportagem, os botões aparecerão inicialmente nos resultados patrocinados (ou …
Mensagens personalizadas e enviadas no momento certo, mas de forma automática, garantem mais engajamento de clientes com conteúdo. Ferramentas aliam data e tecnologia para disparos Por: Renata Leite Ao abrir a caixa de entrada do e-mail, é comum se deparar com uma centena de mensagens recebidas, fora aquelas identificadas pelos provedores como spam e direcionadas …
Por: Erick Melo O crescimento do e-commerce é exponencial nos últimos anos, e um dos fatores para esse sucesso de vendas são as datas comemorativas. Um exemplo disso é que, somente na Black Friday de 2014, o e-commerce ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em faturamento segundo dados do e-bit. Outras datas com números …
Saber ouvir e perguntar as perguntas certas, além de se manter flexível, são algumas das dicas dos especialistas Negociar com alguém aparentemente mais poderoso pode ser uma experiência intimidadora. Tentar fechar um contrato grande, buscar um novo e importante cliente, negociar aumentos e vantagens com um empregador ou fazer negócios com uma empresa de maior …
Levantamento abrange consultas de crédito feitas pelas seguradoras feitas entre janeiro e maço; Adultos Urbanos Estabelecidos e Elites representam mais de 45% do total Um estudo inédito da Serasa Experian revela o perfil dos brasileiros que buscaram por seguros no início do ano de 2015, de janeiro a março. O levantamento leva em conta 11 …
Como um supermercado, é difícil aparecer quando os seus concorrentes estão por todos os cantos. Mas, com um pouco de criatividade, essas empresas estão usando a disseminação boca a boca para tornar os seus produtos notáveis. A seguir, estão três exemplos: Agrade os seus clientes Saia da sua toca Encontre os bons faladores 1. Agrade …
Por: Danilo Barba Uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil revela o perfil dos usuários e seus canais de relacionamento preferidos O que o brasileiro mais gosta de fazer quando está conectado à Internet pelo smartphone? Antes de responder à pergunta, talvez seja mais interessante compreender como ele quer. Durante sua palestra na …
Por: Simone Cavalcanti O coordenador administrativo Daniel Alves, 43 anos, não tinha pressa. Pensava em encontrar uma nova fonte de renda para o futuro e resolveu investir em um imóvel para alugar. Foi pesquisar as taxas das linhas de crédito que estavam sendo oferecidas em um feirão para aquisição de casas e, sem pestanejar, optou …
Por: Gustavo Paulillo Ok. Você fez a primeira reunião com o cliente, e agora? Bem, você chegou até a primeira reunião com um potencial cliente. Isso significa que você fez a sua lição de casa sobre prospecção e, conseguiu ser recebido pelo cliente. Mas, e agora? Será que você tem o que os clientes procuram, …