Jun
03

Por: Hayane Souza Já falamos bastante de marketing, e entendemos que ele é um dos pilares da base de sucesso das vendas, e a maioria dos produtos são tidos como bens de consumo, o que não é o caso dos imóveis. Falaremos exatamente de imóveis hoje e, deixarei algumas dicas preciosas para o êxito nos …

Marketing-imobiliario-maneiras-faceis-e-efetivas-de-falar-ao-publico-televendas-cobranca
Jun
01

Sinais de alerta ao contratar um novo vendedor

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Venda Mais

Ontem passei o dia com um grupo de empresários em São José do Rio Preto (SP), no segundo encontro sobre gestão de equipes comerciais. O tema central da nossa conversa foi recrutamento e seleção de vendedores. Um dos exercícios que fizemos no workshop foi o de “sinais de alerta”: são sinais que mostram que o …

Sinais-de-alerta-ao-contratar-um-novo-vendedor-televendas-cobranca
May
29

Uma nova empresa de Venda Direta não precisa ser uma empresa “nova”

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Por: Marcelo Alves Em seu livro “Blastoff! Creating Growth in the Modern Direct Selling Company”, lançado no final de 2014, o autor norte-americano Jonathan Gilliam estabelece uma analogia entre a linha do tempo necessária para estabelecer uma operação de Venda Direta bem-sucedida e as fases de lançamento de um foguete. É interessante observar as condições …

Uma-nova-empresa-de-venda-direta-nao-precisa-ser-uma-empresa-nova-televendas-cobranca
May
29

Lojas Marisa dá dinheiro em troca de visitas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Ação é realizada em parceria com o aplicativo PiggyPeg e beneficia consumidores sem que haja necessidade de realizar uma compra. Valor é creditado na conta bancária Por: Renata Leite A rede de lojas Marisa fechou parceria com o aplicativo PiggyPeg, que dá dinheiro a consumidores em troca da simples visita ao ponto de venda, sem …

Lojas-marisa-da-dinheiro-em-troca-de-visitas-televendas-cobranca
May
27

Como saber se eu preciso de um CRM?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Idea CRM

Por: Pedro Kalil Não tem jeito! Com a correria do dia a dia é muito comum esquecermos de vários compromissos, tantos acontecimentos triviais, quanto reuniões importantíssimas. Reparar os danos desse lapso de memória é quase que impossível, tanto no lar quanto nas questões profissionais. Se você concordou com tudo que foi escrito até agora, sinto …

Como-saber-se-eu-preciso-de-um-crm-televendas-cobranca-3
May
25

Por: Ricardo Ramos Equilibrar a balança comercial, trabalhar o superávit, controlar a inflação, estimular a produção e o consumo. A missão do novo Ministro da Fazenda está longe de ser simples, e as perspectivas do mercado em linhas gerais não falam a favor do desenvolvimento econômico. O último dado da pesquisa Focus, do Banco Central, …

A-tecnologia-que-auxilia-a-acertar-precos-em-tempos-de-instabilidade-economica-televendas-cobranca
May
21

Papel dos promotores de venda cresce, mas ainda enfrenta barreiras

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Profissionais tornam-se cada vez mais essenciais, executando ações no local em que decisão do cliente é tomada. Empresas ainda precisam melhorar condições de trabalho Por: Priscilla Oliveira Em um ano em que os investimentos de Marketing estão sendo realizados de forma retraída e tímida, as empresas passaram a dar mais atenção a ações já existentes. …

Papel-dos-promotores-de-venda-cresce-mas-ainda-enfrenta-barreiras-televendas-cobranca
May
20

Google incluirá botão de compra nos resultados de busca

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: The Wall Street Journal

Por: Gustavo Gusmão O Google começará em breve a incluir botões de compra em anúncios que aparecerão no alto de seus resultados de buscas. A informação vem do jornal norte-americano Wall Street Journal (WSJ), que a ouviu de fontes “próximas ao assunto”. De acordo com a reportagem, os botões aparecerão inicialmente nos resultados patrocinados (ou …

Google-incluira-botao-de-compra-nos-resultados-de-busca-televendas-cobranca
May
20

Interação um a um via e-mail torna-se imperativo para ter relevância

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Mensagens personalizadas e enviadas no momento certo, mas de forma automática, garantem mais engajamento de clientes com conteúdo. Ferramentas aliam data e tecnologia para disparos Por: Renata Leite Ao abrir a caixa de entrada do e-mail, é comum se deparar com uma centena de mensagens recebidas, fora aquelas identificadas pelos provedores como spam e direcionadas …

Interacao-um-a-um-via-e-mail-torna-se-imperativo-para-ter-relevancia-televendas-cobranca
May
20

Por: Erick Melo O crescimento do e-commerce é exponencial nos últimos anos, e um dos fatores para esse sucesso de vendas são as datas comemorativas. Um exemplo disso é que, somente na Black Friday de 2014, o e-commerce ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em faturamento segundo dados do e-bit. Outras datas com números …

Dicas-de-como-preparar-seu-plano-de-vendas-no-e-commerce-durante-as-datas-comemorativas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: