Por: Marcus Tonin Obviamente essa não é uma questão onde devemos escolher entre uma ou outra resposta, e sim, perceber que devemos trabalhar para conquistar clientes e nos esforçar ainda mais para mantê-los, pois a fidelização de um cliente é sinônimo de um resultado maior em nossas vendas e de propagação do nosso produto ou …
Apesar do crescimento de participantes, regras afastam consumidor dessas ações. Estratégias precisam trabalhar melhor fidelidade, já que 50% arriscariam trocar de marca Por: Priscilla Oliveira Em tempos de recessão econômica, realizar promoções foi a estratégia adotada por diversas empresas para conseguir alavancar vendas e continuar se fazendo presente na rotina do consumidor. A adesão, no …
Por: Matheus Mousse Nesse conteúdo darei dicas de como vender um produto na internet. No final dessa leitura, você verá que é possível vender qualquer coisa pela internet sem precisar ter grandes conhecimentos em marketing digital. O sucesso de um inproduto (produto ou recompensa digital) depende exclusivamente da “oferta”. Se você tem um comércio, aproveite …
Um bom atendimento não basta para conseguir que uma pessoa volte à sua loja Por: Jeff Wuorio “Não suma”. Você com certeza já ouviu essa frase bastante hospitaleira. Porém, para pequenas empresas, clientes que sempre voltam são fundamentais. Para o empresário, é importante entender como manter os clientes. Aqui temos sete ideias e estratégias: 1. …
Por: Jonatan Fortes Hoje este texto começa com uma reflexão. Não somente para mim, mas para quem resolver ler sobre o tema abordado aqui em cima. Todos os dias, desde o nosso nascimento, a necessidade nos moveu. Seja “sair para dentro” do mundo. Seja respirar pela primeira vez, sentir o cheiro de mãe. As necessidades …
Por: Matheus Mousse Você sabia que 97% das pessoas que entram em nossos sites, vão embora sem realizar a conversão esperada? A notícia boa é que se você trabalha com e-commerce o seu site poderia converter muito mais leads em clientes através das novas técnicas de remarketing. O que é remarketing? Algumas pessoas dizem que …
Por: Mariana Desidério As redes sociais mudaram a forma como nos comunicamos com nossos amigos ou lemos conteúdo na internet. Por que não mudariam a forma de fazer negócio? De acordo com especialistas ouvidos por EXAME.com, fazer bom uso de ferramentas como Facebook e Whatsapp pode ajudá-lo a divulgar sua marca, se comunicar com seu …
Por: Jonatan Fortes Uma das frases mais esperadas por dez entre dez empresas. Uma categoria nova no mercado de serviços. Sempre ouvi dizer que no Brasil aquele restaurante “Just aroundthe corner”, na Inglaterra, nunca funcionaria. Talvez não tenha sido o grande criador do sistema “Paywhatyouwant”, mas certamente um dos que obteve maior fama na questão. …
Planejamento, estratégia, marketing, CHA. Tudo isso (e muito mais) é fundamental para o sucesso em vendas, mas nem a combinação perfeita desses ingredientes é suficiente para evitar que pequenas falhas na execução coloquem todo o trabalho a perder. Não quer que isso aconteça na sua empresa? Abra o tabuleiro do jogo da execução, conheça as …
Por: Fernanda Nascimento Em um guia da empresa criadora de um dos mais populares softwares para gerenciamento de clientes do mundo, a Salesforce, encontrei a afirmação de que 79% dos vendedores que usam as redes sociais como uma ferramenta de venda superam os seus pares que não o fazem. O fato é que o Social …