set
13

4 pontos essenciais para lidar com clientes difíceis

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Exame

Escutar o cliente e não confrontá-lo são as recomendações de especialistas em vendas Por: Camila Lam Seja na pré ou na pós-venda de uma pequena empresa, lidar com pessoas de diferentes personalidades faz parte da rotina de qualquer empreendedor. Há desde os clientes extremamente exigentes e agressivos aos amáveis e compreensivos. “Tem que ter postura …

4-pontos-essenciais-para-lidar-com-clientes-dificeis-televendas-cobranca
set
11

Como influenciar a mente do consumidor

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Cliente SA

Publicação apresenta pesquisas e insights sobre o uso do neuromarketing Lançado recentemente pela Campus/Elsevier, o livro “Como influenciar a mente do consumidor” apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor. O autor Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para atender os …

Como-influenciar-a-mente-do-consumidor-televendas-cobranca-oficial
set
10

Lojas virtuais reduzem valor do frete em mais de 50%

por: Angelica Balthasar
em: Vendas
fonte: Folha de S.Paulo

O comércio virtual baixou os fretes cobrados para entrega de produtos no Brasil. De acordo com a consultoria e-bit, em abril de 2011 o preço médio cobrado era de R$ 56, valor que caiu para R$ 27 em março deste ano, ou seja, uma queda de 52%. A consultoria diz que o segmento de moda …

Lojas-virtuais-reduzem-valor-do-frete-em-mais-de-50-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: