May
26
25 de maio de 2015 - 18:09

IGEOC-traz-convidado-internacional=para-5-forum-de-inovacao-e-analisa-as-perspectivas-da-lei-da-terceirizacao-televendas-cobranca

Quais serão as inovações tecnológicas dos próximos anos? Como tirar proveito das redes sociais e comunicar com eficiência? Estas e outras questões relacionadas ao futuro da sociedade de consumo serão respondidas no 5º Fórum de Inovação, promovido pelo Instituto GEOC, que vai acontecer no dia 16 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O evento reúne as soluções e ferramentas mais modernas e eficientes para a operação de cobrança e é considerado um dos mais importantes do segmento. Oferece, num mesmo ambiente, novas tecnologias e soluções para o aprimoramento de processos, troca de experiências e networking.

Já na abertura, o jornalista Wilkerson Landin – que é analista de conteúdo sênior dos sites TecMundo, Baixaki e Baixaki Jogos e viaja o mundo todo em busca das últimas novidades na área – vai fazer uma apresentação sobre “Inovações tecnológicas dos próximos anos, enfatizando o crescimento do pagamento digital e a importância dele para o consumidor do presente e futuro”.

A consultora Carolina Terra vai fazer uma análise das transformações dos negócios na Era das Mídias Sociais, com citações de casos reais e tendências. Como se comunicar com eficiência por meio das mídias sociais, quais os erros que as empresas não podem cometer, porque as companhias ficam mais expostas quando criam um perfil nas redes sociais.

No encerramento, o professor em comunicação e marketing Dado Schneider também vai trazer um tema bastante atual: “O Mundo Mudou… Bem Na Minha Vez!”. O palestrante desafia os padrões e traz ideias arejadas acerca de relacionamentos pessoais e profissionais, de relações entre consumidores e empresas, das diferenças e conflitos entre gerações e de etiqueta no trabalho.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: