Jan
24

Por: Gustavo Paulillo Além de um grande aliado para a equipe de vendas, o CRM pode ser uma estratégia de gestão da empresa para aumentar resultados O CRM só vai funcionar em uma empresa que entenda que gerir o relacionamento com seus clientes é a única ferramenta para construir mais do que vendas e criar …

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Jan
16

Tecnologia como aliada no relacionamento e comunicação

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

A tecnologia é uma grande aliada em diversos processos, principalmente na comunicação com os colaboradores, pois interfere diretamente na qualidade e agilidade dos serviços Por: Rogério Rodrigues Santos O mercado corporativo vive diariamente novos e grandes desafios, mas também grandes oportunidades. Quando falamos em tecnologia, essas oportunidades crescem ainda mais, afinal, ela vem se tornando …

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Jan
09

Por: Leandro Augusto da Silva A tecnologia IP tem sido implantada em todos os tipos de empresas, de pequenas a grandes corporações, atendendo às mais diversas necessidades nesses ambientes. As grandes empresas são ainda mais beneficiadas por conta de possuírem um número muito maior de funcionários, fornecedores, clientes, filiais, etc., que conseguem interagir muito mais …

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Jan
09

O consumo ao alcance dos dedos e da voz

por: Afonso Bazolli
fonte: O Negócio do Varejo

Por: Fernando Zilveti A tecnologia foi responsável pela transformação histórico-cultural da humanidade no final do século XIX e início do século XX. Nessa época as máquinas protagonizaram o processo de mutação, trazendo ao homem determinadas facilidades instrumentais. Os bens móveis criaram uma sociedade de consumo na forma conhecida até hoje. Os chamados anos vertiginosos ganharam …

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Dec
15

Internet das coisas traça perfil dos consumidores

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Martha Funke O uso de informações geradas por sensores e smartphones está ajudando os shopping centers a obterem dados úteis para as áreas de marketing, vendas e operações. As plataformas disponíveis empregam desde beacons, pequenos dispositivos para captação de dados de smartphones via bluetooth, até câmeras de monitoramento e roteadores wi-fi. Os dados ajudam …

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Dec
12

Por: Lisa Abbott Que o uso da tecnologia correta é importante na hora de implantar um contact center omnichannel, isso ninguém duvida. Afinal, a tecnologia é a grande responsável por gerenciar de forma proativa e consistente as jornadas do cliente por todos os canais. Contudo, seria incorreto atribuir todo o sucesso dessa transição apenas ao …

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Dec
01

Uma nova pesquisa, conduzida pelo CNBC All-America Economic Survey, revelou que mais da metade da população norteamericana usa pelo menos um dispositivo da Apple, entre iPhone, iPad, iMac, Macbook, Apple Watch, Apple TV e iPod. O estudo revela o crescimento da popularidade dos produtos da maçã nos EUA durante os últimos cinco anos, mas a …

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Nov
22

A médio prazo, muitos postos de trabalho da indústria do conhecimento serão substituídos por cientistas de dados escrevendo algoritmos que vão automatizar a maior parte do trabalho rotineiro. Como vamos lidar com essa realidade? Por: Cezar Taurion Nos últimos dias, li e refleti bastante sobre um relatório da Pew Research, chamado “AI, Robotics, and the …

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Nov
17

Por: Marcelo Brandão As redes sociais tiveram um importante papel na mudança da comunicação das empresas com o cliente, principalmente, no que se refere à obtenção de mais conhecimento sobre o público-alvo, já que para interagir de forma assertiva, é necessário alinhar suas ações às necessidades do cliente. Outra forma de comunicação com o cliente …

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Nov
17

Primeiramente, o que é uma solução em nuvem? Gartner define computação em nuvem como um serviço com o objetivo de oferecer soluções de TI de uma forma extremamente escalável. À medida que as empresas estão buscando mais eficiência e melhor qualidade de serviço para o cliente, a demanda por soluções em nuvem cresce. A Market …

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