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16 de dezembro de 2013 - 19:06

Com-exclusividade-carlos-carlucci-fala-sobre-as-operacoes-em-nuvem-e-perspectivas-da-vocalcom-para-2014-televendas-cobranca

A Vocalcom, empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais, tem como metas para 2014 investir ainda mais em soluções na nuvem e multicanal e fortalecer sua presença na América do Norte e América do Sul.

Para Carlos Carlucci, country manager da Vocalcom Brasil, as operações realizadas em um ambiente em nuvem são o presente e o futuro. “Esta é uma necessidade de qualquer contact center para continuar a crescer. Não é mais possível oferecer algo que não seja também na nuvem”, completou.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas. A empresa trabalha com soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente. “Estamos sempre pensando em como oferecer os melhores recursos para o cliente. Prova disso é o nosso sistema multicanal muito inovador e oferece o que a empresa certamente precisa em tempos de consumidor 3.0”, afirmou Carlos Carlucci.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos.

Recentemente a Vocalcom apresentou no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 sua nova plataforma multicanais e em nuvem: Hermes EC3. Além de ser um diferencial de serviço para os contact centers, a solução gerencia todas as formas de interação com os clientes através de uma única interface com o usuário. O Hermes EC3 proporciona maior produtividade na empresa, já que flexibiliza a gestão dos serviços do contact center. Além disto, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais, e facilita a publicação de relatórios sobre o relacionamento com clientes, independentemente do canal utilizado.

Sobra a existência de blogs, Carlos acredita que os blogs com conteúdo relevante vieram para ficar. “O Blog Televendas e Cobrança é um exemplo disso. O mercado de contact center já o respeita e busca informação nele, com certeza”. Em primeira mão, Carlos informou que a Vocalcom Brasil acaba de criar o seu blog para contar as realizações da empresa.

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