Nov
23

A Plusoft, empresa brasileira de desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, acaba de lançar a funcionalidade de chats virtualizados (chatbots) no Facebook por meio de seu Assistente Virtual Inteligente (AVI). A solução permite usar o Messenger para enviar respostas customizadas para cada perfil de usuário, fazer transações e estabelecer conversas em linguagem …

Plusoft-lanca-assistente-virtual-inteligente-para-facebook-messenger-televendas-cobranca
Nov
18

A automatização de processos nas operações receptivas, como já falado aqui no blog, aumenta a satisfação dos clientes no atendimento e a produtividade da equipe, além de ajudar a organizar processos internos de um contact center. No entanto, além de uma URA receptiva, existe um complemento que alguns fornecedores de tecnologia possuem: o ChatBot. A …

Automatizacao-processos-operacoes-receptivas-televendas-cobranca
Nov
17

Chatbot brasileiro vende carros pelo Messenger

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

As aplicações para chatbots estão cada vez mais variadas. Foi apresentado esta semana o primeiro chatbot brasileiro para venda de carros usados e seminovos. Trata-se da assistente virtual Diana Deeler (@dianadeeler), personagem criada pela start-up Autoavaliar, que funciona como um marketplace onde lojas de carros multimarcas podem comprar veículos oferecidos por 1,2 mil concessionárias do …

Chatbot-brasileiro-vende-carros-pelo-messenger-televendas-cobranca
Nov
17

Canal tablet aumenta valor do contato presencial

por: Afonso Bazolli
fonte: Cantarino Brasileiro

Com a solução de Mobilidade do Gerente de Negócios PJ, desenvolvida pela BRQ para o Itaú Unibanco, a área de atendimento a empresas do banco buscou transformar o processo de visitas presenciais, para maximizar a capacidade de relacionamento, a habilitação imediata de serviços aos clientes e o fechamento de contratos. No novo canal para tablets, …

Canal-tablet-aumenta-valor-do-contato-presencial-televendas-cobranca
Nov
11

Autoatendimento com ganho constante de eficiência

por: Afonso Bazolli
fonte: Cantarino Brasileiro

A articulação de uma equipe multidisciplinar de Negócios, Centrais, Marketing, User Experience, Design, CRM e Desenvolvedores de TI e processos ágeis de gestão de mudanças aumentaram a satisfação dos clientes e resultaram em redução de custos, no projeto Revolução do Autoatendimento Digital, do Itaú Unibanco. Entre os indicadores, obteve-se 65% de redução de ligações para …

Autoatendimento-com-ganho-constante-de-eficiencia-televendas-cobranca
Nov
09

Canal mobile: face a face com o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Cantarino Brasileiro

Fundado em 2014, o Banco CBSS tem um processo não presencial para emissão do cartão de crédito Digio. No modelo de “banco digital”, a solicitação do cartão, o preenchimento da proposta e a entrega da documentação são feitos exclusivamente por meio de um aplicativo, em Android e iOS. Além das funcionalidades de documentos cópia, que …

Canal-mobile-face-a-face-com-o-cliente-televendas-cobranca
Nov
08

A Mastercard lançará no ano que vem, inicialmente nos EUA, um bot para ser utilizado por bancos e varejistas on-line em suas interações com seus consumidores, seguindo o conceito de comércio conversacional. Correntistas de bancos, por exemplo, poderão checar informações do uso de seus cartões Mastercard conversando com um assistente virtual através de qualquer plataforma …

Mastercard-lancara-bot-para-bancos-e-comercio-eletronico-televendas-cobranca
Oct
31

Aché tem portal de relacionamento

por: Afonso Bazolli
fonte: Baguete

Por: Júlia Merker A Aché Laboratórios, uma das maiores empresas do setor farmacêutico brasileiro, acaba de lançar a Integra Aché, plataforma online focada no relacionamento com clientes e parceiros. O sistema conta com três portais, para ensino a distância, compra online e consulta dinâmica de informações. O projeto tem potencial para atender 70 mil clientes …

Ache-tem-portal-de-relacionamento-televendas-cobranca
Oct
28

Por: Bruno Gomes Nonato A cada ano, o número de ligações em centrais de atendimento tem aumentado de forma surpreendente. Porém, nem sempre é possível aumentar o número de atendentes para suportar esse aumento por conta de “n” motivos: impossibilidade de arcar com novos custos, infraestrutura e outros. Então, como suprir essa demanda sem perder …

Atendimento-automatico-mais-do-que-um-direcionador-de-chamadas-televendas-cobranca
Oct
24

Por: Maurício Visnardi Em um ambiente globalizado de negócios nos dias de hoje, a necessidade em construir uma relação sólida com o cliente é mais importante do que nunca. Mesmo que o telefone ainda esteja presente em cerca de 68% de todas as comunicações de contact center, outros canais digitais como vídeo, e-mail ou bate-papo …

Como-o-atendimento-por-video-pode-beneficiar-a-experiencia-do-cliente-no-contact-center-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: