Oct
06

O “mobilegeddon” do Google afeta os contact centers de venda? Mais do que você pensa Você já ouviu falar no “mobilegeddon”? Essa mudança no algorítimo do Google passa a privilegiar ainda mais os sites mobile e impacta diretamente nos resultados de busca orgânica realizada por tablets e smartphones. Ou seja, quando alguém  fizer uma busca …

Mobilegeddon-do-google-afeta-contact-centers-televendas-cobranca
Oct
03

Conheça os amigos e inimigos da voz

por: Afonso Bazolli
fonte: Segs

Por: Dr. Jamal Azzam Veja quais são os cuidados necessários para manter sua voz saudável Você já deve ter ouvido falar que mel faz bem para a garganta ou então que maçã é um santo remédio para a rouquidão. Essas e muitas outras dicas caseiras sempre são compartilhadas entre amigos e familiares. O otorrinolaringologista Dr. …

Conheca-os-amigos-e-inimigos-da-voz-televendas-cobranca
Sep
27

Absenteísmo: O câncer do Call Center!

por: Afonso Bazolli
fonte: LinkedIn

Por: Aldir Lemos A quase uma década trabalhando em call center já pude participar e presenciar uma séria de mudanças de mercado, inovações de controle e tecnológicas mas, algo que não mudou ainda e se tornou um câncer para qualquer call center: O Absenteísmo, tal nome que assusta todos do ramo. Nestes últimos anos já …

Absenteísmo-o-câncer-do-call-center-televendas-cobranca
Sep
26

Telemarketing: a empresa na casa do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Por: Darlen Ferreira Para conceituarmos corretamente telemarketing, se faz necessários que aprendamos, primeiramente, o que é marketing. Conceito: Marketing Segundo Peter Drucker: “A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.” Para que compreendamos a mensagem de Peter, faz …

Telemarketing-a-empresa-na-casa-do-cliente-televendas-cobranca
Sep
23

A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é a relatora de consulta protocolada pelo deputado federal Alex Manente (PPS-SP) sobre o uso do telemarketing em propaganda eleitoral. Apesar de a prática ser vedada pela Constituição Federal e pelo Código Eleitoral, o deputado faz questionamentos “no intuito de esclarecer efetivamente o …

Tse-e-consultada-sobre-uso-de-telemarketing-em-propaganda-eleitoral-televendas-cobranca
Sep
23

Impacto da mobilidade na indústria de Contact Center

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Mauricio Visnardi De acordo com o Instituto Gartner, “ao longo de 2016, 89% das empresas já estão planejando competir significativamente na experiência do cliente”. Já a empresa de consultoria Deloitte afirma que os contact centers são “um diferenciador-chave para a experiência do cliente”. São dados animadores quanto a esta questão, ou seja, melhorar o …

Impacto-da-mobilidade-na-industria-de-contact-center-televendas-cobranca
Sep
21

Interação humana é estratégica em atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Decision Report

Por Ingrid Imanishi A personalização do atendimento tem sido perseguida pelas empresas como forma de caracterização de um diferencial competitivo. Nos Contact Centers, o desafio é entender a necessidade e os desejos do cliente em tempo real, oferecendo soluções rápidas, com processos simples e eficazes. Para isso é essencial que tanto processos quanto sistemas considerem …

Interacao-humana-e-estrategica-em-atendimento-televendas-cobranca
Sep
19

Se o modo como as pessoas se comunicam mudou – e não se restringe mais ao telefone ou ao “olho no olho” –, por que o mesmo não iria acontecer com as empresas? As redes sociais, os chats, os e-mails e os meios de contato via smartphones são uma ferramenta poderosa de informações sobre o …

Atendimento-ao-cliente-ja-nao-pode-se-limitar-ao-telefone-televendas-cobranca
Sep
16

Por: Gisele Silva Curso profissionalizante é uma excelente opção para quem deseja atuar nas centrais de relacionamento Surgido na década de 1980, o setor de telemarketing é uma das áreas que mais absorve mão de obra no Brasil. Entre os que mais contratam os serviços de atendimento no País estão empresas do ramo financeiro, varejo, …

Operador-de-telemarketing-uma-porta-de-entrada-para-o-mercado-de-trabalho-televendas-cobranca
Sep
15

O que causa o turnover e como isso pode influenciar a organização

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Mais importante do que ter o resultado da pesquisa realizada pós-desligamento do colaborador é prevenir para que o índice de turnover não aumente Por: Danilo Galvão Turnover é uma palavra de origem inglesa que significa “renovação” e que no ramo dos negócios e Recursos Humanos (RH) é utilizada para determinar a taxa média entre admissões …

O-que-causa-o-turnover-e-como-isso-pode-influenciar-a-organizacao-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: