May
02

Grupo terá 120 dias para propor texto, a pedido do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco O Brasil poderá passar a ter um marco legal para o uso e desenvolvimento da inteligência artificial (IA). Um grupo de 18 juristas começa a trabalhar, a partir de amanhã, em um projeto de regulação, a pedido do presidente do …

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May
02

Pesquisa aponta redução de consumo entre as Classes C e D

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Contas de início de ano e o aumento dos preços dos alimentos e combustível foram determinantes para a queda do consumo no Brasil O consumo das classes C e D no Brasil recuou 3% em fevereiro ante janeiro deste ano, de acordo com a Pesquisa de Hábitos de Consumo da Superdigital, fintech do Grupo Santander …

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May
02

Diferença entre inbound e outbound

por: Afonso Bazolli
fonte: Jhome

Estamos vivendo um momento onde os avanços tecnológicos estão acontecendo com muita velocidade, o consumidor está cada vez mais exigente devido a essas inovações. Portanto, é preciso criar estratégias para atrair cada vez mais clientes, pensando nisso, vamos falar sobre o Inbound e outbound que aliado ao marketing digital vem trazendo resultados positivos na prospecção …

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May
02

Você já pensou na possibilidade de implementar soluções integradas de CX na sua empresa? Essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, porém, pouca gente sabe como aplicá-la do jeito certo. Com a consolidação digital (internet e inteligência artificial), os hábitos da sociedade mudaram totalmente. Hoje, a comunicação, o trabalho, o estudo e …

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Apr
29

Avon faz ajustes e dá incentivo a representantes

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Após reação negativa de representantes da marca, Avon ajusta modelo comercial A Avon, controlada pela Natura&Co, implementou um novo modelo comercial no país que vem exigindo ajustes que a empresa não previa quando desenhou o projeto piloto, conforme apurou o Valor com representantes e fontes a par do assunto. Correções passaram a ser feitas entre …

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Apr
29

6 dicas para um call center humanizado

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Especialista orienta como humanizar atendimento em um mercado de processos cada vez mais robotizados 70% dos brasileiros preferem ser atendidos por pessoas e não se satisfazem com canais SAC Serviços de autoatendimento para o consumidor, como FAQ e Chatbot, não são satisfatórios para 70% dos brasileiros, segundo pesquisa inédita da NeoAssist, em parceria com a …

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Apr
29

Você sabe o que é Customer Centric? Já ouviu falar sobre essa estratégia? Se a resposta for não, então você não pode perder esse texto. Vamos mostrar tudo sobre essa técnica, seu conceito, seus benefícios e como implementá-la em sua empresa. Customer Centric: Conceito O conceito dessa ferramenta é centralizar as ações de uma empresa …

Customer-centric-tudo-que-o-precisa-saber-sobre-essa-estrategia-televendas-cobranca-3
Apr
28

Estudo aponta tendências que endereçam a um novo modelo de consumo e que podem ser aplicadas em Customer Experience A alguns dias do Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, se você fosse questionado sobre o perfil dos consumidores, em 2022, que descrição daria? As mudanças vividas nós últimos anos afetaram profundamente a maneira …

Consumidores-transumanistas-tendencias-cx-televendas-cobranca-1
Apr
28

Especialistas citam experiências internacionais na tentativa de diminuir o impacto de ligações não desejadas O uso do telemarketing para alcançar os consumidores teve um aumento durante a pandemia e chega a ter características abusivas, apontaram especialistas que participaram do seminário “Combate ao Telemarketing Abusivo” promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta sexta-feira. O conselheiro …

Telemarketing-teve-crescimento-durante-pandemia-se-tornou-abusivo-dizem-especialistas-televendas-cobranca-1
Apr
28

Uma pesquisa realizada pelo MEF com 450 empresas de nove países, incluindo o Brasil, averiguou a adoção da autenticação por SMS. Foram entrevistadas empresas de 250 a 25 mil funcionários, todas com departamento de P&D. A maioria das companhias brasileiras ouvidas (88%) usam o SMS como opção de senha única, o chamado SMS OTP (One …

Pesquisa-analisa-a-utilizacao-do-sms-como-fator-de-autenticacao-por-empresas-no-brasil-televendas-cobranca-1
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