Jul
12

Wellington Dias se impressionou com quantidade de jovens empregados no call center O ministro de Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, se reuniu nesta terça-feira com representantes da Associação Brasileira de Telesserviços. “O call center é o portal de entrada no mundo de trabalho para a juventude”, disse o ministro na …

Call center é ‘portal’ de emprego para jovens, diz ministro de Lula-televendas-cobranca-1
Jul
12

Não adianta abrir um e-commerce e esperar que as pessoas apareçam no seu site milagrosamente. Mas também não resolve nada atrair leads desqualificados. Por isso, vamos mostrar quatro dicas para melhorar a prospecção de clientes na sua loja virtual e ajudar você a fisgar consumidores ideais. Acompanhe a leitura e confira! O que é e …

Quatro-dicas-para-melhorar-a-prospeccao-de-clientes-na-loja-virtual-televendas-cobranca-1
Jul
12

Não dá pra negar que crises, mudanças e transformações se tornaram uma constante na atualidade. Empreendimentos que conseguem antecipar esses cenários ou se adaptar rapidamente diante de surpresas têm ganhado mercado. Você deve estar se perguntando: como fazer isso? As metodologias ágeis são a resposta. Elas representam a solução ideal pra um ambiente de negócios …

Agile-Marketing-o-que-e--como-adotar-essa-metodologia-televendas-cobranca-2
Jul
11

Zendesk assina parceria com o Cubo Itaú

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Zendesk é a nova parceira do Cubo Itaú. O acordo contemplará mentoria com os executivos da empresa, possibilidade de patrocínio em eventos organizados pelo espaço, além de fornecer às startups softwares em atendimento ao cliente e vendas, por meio do programa Zendesk for Startups, que oferece seis meses de serviço gratuito. CADASTRE-SE no Blog …

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Jul
11

“O mercado de Contact Center Consulting Service aborda satisfatoriamente o mercado para cada uma das áreas e nações sob avaliação, a exploração mundial incorpora propriedades subjetivas e quantitativas relevantes. Um exame decente e completo dos padrões de Contact Center Consulting Service de fluxo e refluxo, portas abertas, taxa de desenvolvimento em diferentes locais e drivers …

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Jul
11

Uma pesquisa da Opinion Box explorou os hábitos de uso dos brasileiros no WhatsApp e entendeu padrões e frequência de consumo do app A maior parte das pessoas usa o WhatsApp de maneira diversa e quase completa. Os perfis aproveitam as diversas ferramentas para explorar recursos audiovisuais e há tendência de maior unanimidade no uso …

WhatsApp performa bem em recursos de mídia e cresce em chamadas de voz-televendas-cobranca-1
Jul
11

A pandemia de Covid-19 colocou à prova a adaptabilidade das empresas B2B, fazendo-as repensar sua estratégia de vendas e tornar o modelo de engajamento mais humano, personalizado e habilitado digitalmente. Definir mudanças, projetar novos processos e implementá-los trazem diversos desafios e requerem a contribuição de seus clientes, porém é exatamente aí que muitas empresas erram, …

Como-tornar-a-experiência-do-cliente-b2b-mais-humana-e-personalizada-televendas-cobranca-3
Jul
11

Entender o registro de chamadas de uma empresa, sobretudo dos call centers, é fundamental para se obter relatórios, dados e informações de qualidade para implementar planos de ação e melhorias nos processos. Para muitas empresas os telefonemas são o meio mais importante de contato direto com seus clientes, por isso, fazer o devido acompanhamento das …

Registro-de-chamads-Conheca--as-vantagens-de-automatizar-esse-processo-em-sua-empresa-televendas-cobranca-2
Jul
11

Em tempos em que o home office se tornou o novo comum, as equipes tiveram que se inovar e entender o que fazer para continuarem evoluindo. O mesmo acontece com a maneira como gerenciamos nossa nova maneira de trabalhar, os novos desafios que vêm junto com ela e como continuar atuando tão bem quanto presencialmente. …

Como-a-qualidade-de-trabalho-da-equipe-impatcta-positivamente-os-resultados-da-empresa-televendas-cobranca-3
Jul
10

Além de melhorias nos serviços de atendimento ao cliente, planos de saúde, aviação, endividados e ‘big techs’ estão entre as prioridades na agenda do secretário Wadih Damos Garantir aos consumidores maior possibilidade de falar com outros humanos em vez de máquinas quando tratarem de serviços regulados como telecomunicações, saúde e aviação é um dos pontos …

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