Apr
09

A Zendesk anunciou a aquisição da Ultimate, empresa de automação de serviços com inteligência artificial. A proposta é entregar uma oferta de agentes com IA de modo que sejam proativos na resolução de problemas, complementando o atendimento humano De acordo com as empresas, os agentes de IA da Ultimate automatizam até 80% dos pedidos de …

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Apr
09

O deputado federal João Daniel (PT-SE) apresentou o Projeto de Lei 453/24 que determina que os créditos pré-pagos adquiridos para a utilização de serviços de telecomunicações terão validade mínima de um ano, a partir da data da compra. Pelo texto que será analisado na Câmara dos Deputados, as empresas prestadoras de serviços de telecomunicações serão …

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Apr
09

Bancos, operadores de telecomunicações e o setor de viagens lideraram o ranking de reclamações registradas no ano passado, segundo balanço da plataforma consumidor.gov.br, do governo federal. Ao todo, os brasileiros fizeram 1,385 milhão de queixas no sistema, de acordo com os dados compilados pelo Valor. O número de registros é 7% maior que o registrado …

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Apr
09

Hiperpersonalização tem redefinido o cenário empresarial digital, mas existem desafios para lidar de forma eficaz com essa inovação Em um cenário cada vez mais digitalizado dos negócios, a hiperpersonalização emergiu como um elemento-chave na criação de experiências para os consumidores. A era digital proporciona uma riqueza de dados e ferramentas tecnológicas que permitem às empresas …

A hiperpersonalização como forma de maximizar a experiência do cliente-televendas-cobranca-1
Apr
09

5 perguntas pra Flávia Nassif, CEO da DialMyApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Fast Company Brasil

Como melhorar a experiência do consumidor com as empresas de call center? O setor, que chega a movimentar mais de R$ 1 bilhão por ano, não tem como fugir da transformação digital e precisa aplicar cada vez mais inovação em sua rotina. Um exemplo das mudanças que esses negócios vêm sofrendo é a solução DialMyApp, …

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Apr
09

WhatsApp pode substituir o 0800?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Às vésperas do aniversário da nova Lei do SAC, é hora de refletir: será que o atendimento telefônico pode ser substituído pelo WhatsApp? Estamos às vésperas do aniversário de dois anos da nova Lei do SAC, oriunda do Decreto n.º 11.034/2022. E a pergunta é: será que o atendimento por telefone pode ser substituído pelo …

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Apr
09

Como o WhatsApp pode facilitar a experiência do consumidor?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Você tem ideia de quanto tempo passa no WhatsApp por dia? Segundo o relatório Digital: Brazil, produzido por We Are Social e Hootsuite, o brasileiro passa 29,2 horas por mês no aplicativo de mensagens, em média. Ou seja, isso equivale a quase uma hora por dia. Nesse sentido, a Comscore afirma que o WhatsApp é …

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Apr
09

Hoje em dia, quando falamos sobre atendimento ao cliente, não podemos deixar de fora o papel dos robôs, já que eles fazem a maior parte do trabalho, mesmo que nós não percebamos conscientemente. A tendência é que essa falta de consciência sobre o atendimento automatizado seja cada vez mais frequente, pois a cada dia esses …

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Apr
09

Os chatbots são um dos melhores recursos que existem para tornar a operação nas empresas mais eficiente e tecnológica. Nas redes sociais os chatbots também são grandes aliados na estratégia de conteúdo e interatividade. Uma pesquisa da Cedro Technologies mostrou que até 90% dos atendimentos podem ser resolvidos através de chatbots. E 74% deles são …

Chatbots-em-redes-sociais-saiba-tudo-sobre-essa-estrategia-televendas-cobranca-2
Apr
09

Marketing conversacional: entenda por que investir

por: Afonso Bazolli
fonte: Mutant

A necessidade de uma abordagem mais personalizada ao consumidor e de focar na experiência do cliente, a fim de desenvolver um relacionamento com potenciais compradores, trouxe à tona um novo conceito: o marketing conversacional. Você sabe o que isso significa? Não se preocupe mais, pois hoje vamos te contar o que é, os motivos pra …

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