Jan
05
Especialistas defendem menos suor e mais inteligência na recuperação pós-pandemia
por: Afonso Bazolli
|
em: Cobrança
|
fonte: Redação
|
04 de janeiro de 2022 - 17:15
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Como transformar os dados em informação de valor no pós-pandemia
- Pós-pandemia: a empresa está preparada para o aumento de demandas da equipe comercial?
- Mês do Ciclo de Crédito Digital: Como dar Crédito no Ecossistema Educacional Pós-Pandemia?
- Varejo pós-pandemia: Como atender os novos hábitos de consumo?
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5328)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2706)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (7694)
- Cursos e Eventos (234)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (293)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (3951)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (5)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (443)
- Sem categoria (1)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (418)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2599)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1414)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.